Como será o Real Madrid de Ancelotti na temporada 2022-23?
Técnico italiano afirma que o elenco desta temporada é mais que completo que o da temporada passada
O time do Real Madrid encerrou a sua preparação na pré-temporada e agora concentra as suas atenções no início da temporada 2022/23.
E o comandante da equipe, o técnico italiano Carlo Ancelotti, acredita ter em suas mãos um elenco mais completo do que o da temporada passada.
O treinador retornou com entusiamo da excursão que o clube merengue fez nos Estados Unidos e acredita que o plantel está pronto.
Além disso, Ancelotti aparenta estar satisfeito com os resultados e o desempenho da equipe durante este período de jogos amistosos de preparação para a próxima temporada do futebol do continente europeu.
O técnico gostou da atmosfera que foi criada em seu trabalho enquanto esteve na América do Norte e ficou feliz com o que viu nos treinos.
De acordo com o jornal “Marca”, da Espanha, Ancelotti, em uma das conversas que teve com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, confirmou essa afirmação de estar com elenco completo.
Ele também disse que as chegadas de Rüdiger e Tchouaméni deram uma qualificada ainda maior no elenco do time madridista.
Real Madrid pode ter constantes mudanças no time titular na próxima temporada
Isso pode acontecer devido ao fato de que alguns medalhões do clube merengue devem perder alguns minutos em campo, seja por desgaste ou por questão técnica.
Talvez este seja o motivo que faça Ancelotti acreditar ter um elenco completo, uma vez que ele considera como boas as opções disponíveis no banco de reservas.
Vale lembrar que as conquintas, tanto da La Liga quanto da UEFA Champions League, da temporada passada, tiveram a participação fundamental de alguns jogadores que vieram do banco de reservas.
Atletas, tais como Rodrygo e Camavinga, foram essenciais para as pretensões do clube merengue nas competições que disputou na temporada de 2021/22.

