Home Futebol Real Madrid não pretende ir ao mercado por possível saída de Casemiro

Real Madrid não pretende ir ao mercado por possível saída de Casemiro

Time espanhol acredita que tem em seu elenco opção qualificadas o suficiente para substituir o brasileiro no caso de ele sair

Por William Nunes em 18/08/2022 20:11 - Atualizado há 3 anos

Angel Martinez

O Real Madrid está perto de perder um de seus principais jogador: Casemiro. A situação pegou de surpresa os dirigentes do time espanhol. No entanto, esses não veem a situação como trágica.

Real Madrid já tem os substitutos dentro de seu elenco

Segundo informações, o time espanhol não precisaria ir ao mercado para substituir o brasileiro, pois possui dentro de seu elenco opções qualificadas para o meio-campo. Já era planejado dentro da direção do Real Madrid que substitutos para o trio do setor (Kroos, Casemiro e Modric) deveriam ser contratados, devido ao envelhecimento dos jogadores.

Por esse motivo, Tchouameni foi contratado nessa janela por um valor altíssimo. Além desse, o time ainda tem em seu elenco outros jovens para o setor, como Camavinga e Valverde.

O planejamento do time ainda prevê para as próximas temporadas mais uma grande contratação para o trio do setor, que provavelmente deve ser Bellingham, jogador inglês do Borussia Dortmund.

Então, com a saída de Casemiro (se ela se concretizar), um dos jovens devem herdar a vaga no meio campo e fazer parceria com Kroos e Modric. Sem a necessidade de ir ao mercado de transferências faltando duas semanas para o fechamento da janela.

Casemiro será um dos mais bem pagos da Premier League

Segundo informações, o brasileiro está pensando seriamente em aceitar a proposta do Manchester United. E a direção do Real Madrid já vê como provável que ele acabe aceitando a transferência. O atleta receberia uma fortuna de 18 milhões de libras por temporada, se tornando assim o quarto jogador mais bem pago do Campeonato Inglês, perdendo somente para Haaland, Cristiano Ronaldo e Salah.

Certamente, o Manchester United tem muito a ganhar com a contratação e o desespero por parte do time e do técnico Erik ten Hag devido ao péssimo início de Premier League pode fazer com que tentem de tudo para convencer o brasileiro a aceitar uma proposta.

Manchester United também quer jogador do Barcelona

Não é só o Real Madrid que pode perder jogadores na LaLiga faltando duas semanas para o fechamento da janela. O Manchester United também tem interesse em pelo menos três jogadores do rival Barcelona.

O primeiro deles é Frenkie De Jong, jogador que o time espanhol deseja se ver livre, devido ao alto custo. No entanto, o atleta tem insistido no desejo de continuar na Espanha.

Outros que também podem ser negociados são Dest, lateral-direito e Aubameyang. O atacante, em especial é desejado também por outro time inglês, o Chelsea. O clube londrino prepara uma oferta de 27 milhões de euros pelo jogador.

Exit mobile version