Sem Casemiro, Real Madrid terá mudanças contra o Celta; veja a escalação
Real Madrid tenta embalar com segunda vitória no Campeonato Espanhol em mais um jogo fora de casa; veja a provável escalação do time
Divulgação/Real Madrid
Um dia depois de confirmar a venda do meio-campista brasileiro Casemiro para o Manchester United, o Real Madrid volta a campo neste sábado (20), 17h (horário de Brasília), para enfrentar o Celta de Vigo, em jogo da segunda rodada do Campeonato Espanhol, que será disputada no estádio de Balaídos, em Vigo (ESP).
Escalação do Real Madrid contra o Celta
Para a partida deste final de semana, além de Casemiro, o técnico Carlo Ancellotti também não poderá contar com outro pilar do meio de campo madridista, o alemão Toni Kroos, lesionado.
Assim, o meio de campo do Real deve ser formado com Modric, Tchouaméni e Valverde.
Já na defesa, os zagueiros titulares Éder Militão e Alaba deverão retornar ao time nas vagas que foram de Rudiger e Nacho na vitória diante do Almería, na primeira rodada do Espanhol.
Assim como o lateral direito Carvajal, recuperado de lesão, deve retomar lugar no time titular na vaga de Lucas Vázquez.
Por fim, o ataque deve ter Asensio ao lado de Vinicius Junior e Benzema.
O brasileiro Rodrygo, recuperado de problema físico, foi relacionado para o jogo deste sábado, mas deve começar no banco de reservas.
Assim, a próvável escalação do Real Madrid contra o Celta tem: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba e Mendy; Modric, Tchouaméni e Valverde; Asensio, Benzema e Vini Jr.
FICHA TÉCNICA – Celta de Vigo x Real Madrid
La Liga 2022/23 (Campeonato Espanhol) – 2ª rodada
Data e horário: 20/08/2022, às 17h (de Brasília)
Local: Estádio de Balaídos, em Vigo (ESP)
Árbitro: Jesús Gil Manzano
Assistentes: José Luis González González e Mario Melero López
Transmissão: ESPN e Star+
PROVÁVEIS TIMES
CELTA DE VIGO – Marchesín; Mallo, Aidoo, Núñez e Galán; Solari, Beltrán, Rodríguez e Cervi; Paciência e Iago Aspas. Técnico: Eduardo Coudet
REAL MADRID – Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba e Mendy; Modric, Tchouaméni e Valverde; Asensio, Benzema e Vini Jr. Técnico: Carlo Ancelotti

