Home Futebol Renata Fan dispara após derrota do Internacional para o Fortaleza: “Vermelha de vergonha”

Renata Fan dispara após derrota do Internacional para o Fortaleza: “Vermelha de vergonha”

O Internacional foi derrotado por 3 a 0 fora de casa pelo Fortaleza em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão Série A

Por Rubens Melo em 08/08/2022 15:44 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Quem conhece e acompanha a jornalista Renata Fan, apresentadora do programa Jogo Aberto, da Band, sabe o quanto ela sofre com as derrotas do seu clube de coração, o Internacional. Neste fim de semana, o Colorado foi goleado pelo Fortaleza na Arena Castelão por 3 a 0, isso tendo um jogador a mais desde a primeira etapa, quando a partida ainda estava empatada por 0 a 0.

Diante da situação, a produção do programa tratou de fazer todas as provocações possíveis com a apresentadora, que por sua vez, afirmou não ter explicação para a atuação do seu clube de coração, e revelando estar “vermelha de vergonha”, fazendo alusão as cores do Internacional:

“Dolorido, vexatório, inexplicável. Toda vez que o Inter joga contra o Fortaleza lá no Castelão, lá na capital cearense. Aí, o time titular já é limitado, imagina o reserva. E bate o desespero, com um a mais em campo, toma 1 a 0 em gol de bola parada. Depois já toma 2 a 0. Não tenho nem explicação para dar. Nenhuma.

Estou vermelha de vergonha, não é legal trabalhar desse jeito. Pode perder, não tem problema algum. Mas luta e vai atrás do resultado” – declarou Renata Fan, desolada pela derrota do Internacional.

Internacional terá duelo decisivo pela Copa Sul-Americana

Com a derrota sofrida para o Fortaleza por 3 a 0 fora de casa, o Internacional permanece com 33 pontos na 6ª colocação no Brasileirão Série A.

Agora, o Colorado foca suas atenções na Copa Sul-Americana, onde encara na próxima quinta-feira (11), às 19h15, o Melgar, do Peru. Na partida de ida, Daniel, com defesas providenciais, tratou de garantir o empate sem gols. Agora, o Internacional precisa de uma vitória simples para avançar às semifinais da competição. Em caso de novo empate no Beira-Rio, a vaga na próxima será decidida em cobrança de pênaltis.

Exit mobile version