Home Futebol Renato Maurício Prado diz que boa fase de Pedro causa ‘ciuminho’ e ‘invejinha’ em Gabigol

Renato Maurício Prado diz que boa fase de Pedro causa ‘ciuminho’ e ‘invejinha’ em Gabigol

Jornalista destacou que Pedro deve ser convocado para a disputa da Copa do Mundo, enquanto Gabigol “perde espaço” no time rubro-negro

Por Danielle Barbosa em 18/08/2022 15:46 - Atualizado há 3 anos

Gilvan de Souza/Flamengo

Dorival Júnior assumiu o comando do Flamengo em junho e embora tenha pouco tempo de trabalho, conseguiu fazer o que outros treinadores não conseguiram. O atual treinador rubro-negro arrumou um jeito de jogar com Pedro e Gabigol entre os titulares. Domenec Torrent, Rogério Ceni, Renato Gaúcho e Paulo Sousa passaram pelo clube nos últimos anos e não conseguiram.

Para o jornalista Renato Maurício Prado, no entanto, a utilização da dupla entre os titulares pode ocasionar outro problema. Durante o programa UOL News Esporte, o comentarista destacou que Gabigol perdeu protagonismo com o sucesso de Pedro e isso pode pesar em algum momento. 

“Por mais que os dois estejam jogando bem, se entendendo, é claro que bate uma invejinha, um ‘ciuminho’ por dentro, ele que era o grande artilheiro ver o Pedro começar a fazer um gol atrás do outro. Mais do que isso, o Pedro vai acabar indo à Copa e ele não, então eu acho que ele está muito ansioso para mostrar ‘aqui o artilheiro ainda sou eu’, e aí está errando. O gol que ele perdeu é inaceitável para um jogador da categoria dele”, disse Renato Maurício Prado, que é torcedor do Flamengo.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ5VzA5WnBJaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Marcos Uchôa prevê ‘dor de cabeça’ a Dorival para aperfeiçoar Flamengo

Desempenho de Pedro e Gabigol em 2022

Gabigol e Pedro são os principais goleadores do Flamengo na atual temporada. O camisa 9 chegou a 48 jogos disputados, 22 gols marcados e três assistências. O camisa 21, por sua vez, soma 45 jogos, 20 gols e cinco assistências.

Em entrevista à Rádio Globo, o técnico Tite, admitiu que a seleção brasileira certamente precisa ter um jogador com as mesmas características do Pedro. Com a boa fase do atacante, existe um clamor na imprensa e na torcida brasileira pela convocação do jogado rubro-negro.

“Não vou fugir da pergunta. Pedro tem característica muito especial para enfrentar times com linhas baixas. Tem que ter opção com essa característica. Talvez dos 26 jogadores, a princípio, 80% estejam encaminhados. Mas sem fechar a lista, sem ficar na caixinha. Grandes atletas se afirmam”, avaliou.

Exit mobile version