Ricardo Goulart critica Bustos e manda recado ao ex-técnico do Santos
Ricardo Goulart e Fábian Bustos trabalharam juntos no clube da Vila Belmiro
Fabián Bustos deixou o Peixe após a eliminação para o Deportivo Táchira, na Copa Sul-Americana, mas, a passagem do treinador pela Vila Belmiro ainda vem dando no que falar. Ricardo Goulart fez duras criticas ao técnico em sua apresentação no Bahia. Segundo ele, Bustos não “respeitou a sua história”.
“O cenário que foi ocorrido alguns meses atrás, tive conversa franca como tive com todos os profissionais com quem eu trabalhei, sempre colocando e respeitando a opinião do treinador. Infelizmente ele não respeitou o meu estilo de jogo, não respeitou a minha história, quis colocar e não respeitar a minha contratação de peso que foi na temporada pelo Santos”, disse.
Ricardo Goulart comentou sobre a conversa que teve com o treinador, segundo ele a formação tática de Bustos não favoreceu o seu futebol. Sendo assim, ele não conseguiu ter sequência e se firmar como titular no Santos.
“Foi uma conversa franca. Expliquei que jogo de meia atrás do atacante. Pelo estilo de jogo dele, não opta por meia. Acabou prejudicando o meu futebol, não tem oportunidade de sequência. E lá não aconteceu”, afirmou.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHamlsTFIzOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Por fim, ele disse que as opiniões dele e Fabián Bustos não bateram e, por opção decidiu deixar o Santos. Ele também colocou um ponto final sobre sua passagem pelo Peixe e virou a página dizendo que está feliz no Bahia.
“Alguns meses atrás, a questão entre treinador e jogador não fluíram e, por opção minha, decidi deixar de lado. Estou muito feliz em vestir essa camisa. Agradecer a Deus pela oportunidade de vestir essa camisa, a gente sabe a grandeza que esse clube tem. Nas primeiras conversas, fiquei muito interessado, feliz pelo projeto. Por onde passei, consegui consolidar meu nome, mostrar meu futebol”, finalizou.
Ricardo Goulart chegou ao Santos no início de 2022, o jogador ficou no clube por pouco mais de seis meses. Agora, ele vai disputar a Série B pelo Bahia.

