Home Futebol Rivaldo analisa empate entre Atlético-MG x Palmeiras e crava quem avança na Libertadores

Rivaldo analisa empate entre Atlético-MG x Palmeiras e crava quem avança na Libertadores

Ex-jogador aponta que o Galo foi melhor, mas garra do Palmeiras para chegar ao empate deixa time paulista mais perto da semifinais

Por Marcel Rauen em 04/08/2022 11:10 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Campeão do mundo com a seleção brasileira em 2002, o ex-jogador Rivaldo analisou o empate entre Atlético-Mg e Palmeiras, no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. Para ele, o time paulista é o favorito para seguir em busca do tetracampeonato da competição continental.

(Palmeiras) Chega com moral, porque não fez um bom jogo, mas conseguiu um bom resultado. Com apoio da torcida, Palmeiras tem grandes chances de se classificar, porque se perde (o primeiro jogo), o Atlético é um grande time e jogaria pelo empate. Agora não, tem que sair para o jogo e fazer gol para se classificar. Jogo bom para o Palmeiras, com apoio da torcida tem tudo para se classificar“, disse Rivaldo em entrevista ao “L!”.

Questionado sobre o placar do segundo e decisivo jogo, que será disputado no Allianz Parque, na próxima quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), Rivaldo cravou vitória alviverde: “2 a 1 para o Palmeiras“, disse o melhor jogador do mundo em 1999.

Acredito que tudo vai ficar aberto para o segundo jogo, em São Paulo, o Palmeiras vai jogar fechadinho, ver como o Atlético vai se comportar nos primeiros minutos para depois sair para o jogo. O Abel é muito inteligente e vai trazer esse jogo para São Paulo para matar o Atlético aqui“, completou o ex-atleta em evento da casa de apostas esportivas Betfair.

Rivaldo explica gol perdido por Dudu, no Atlético-MG x Palmeiras

Já quase no final do jogo no Mineirão, o camisa 7 do Verdão teve uma grande chance para empatar o duelo – naquele momento o Atlético vencia por 2 a 1 -, mas errou o chute e perdeu.

Para Rivaldo, a vontade de fazer o gol atrapalhou o “Baixola”. No entanto, o camisa 7 conseguiu se redimir pouco depois ao dar assistência de cabeça para o gol de Danilo que igualou o placar em 2 a 2.

Além do gramado ele não viu que o jogador escorregou, ele estava sozinho, com a vontade de fazer o gol, um gol tão fácil que ele tentou chutar rápido e não pegou bem na bola, acredito que pegou embaixo da chuteira e o chute saiu feioso, foi para fora. Mas no final ele deu a bola de cabeça para trás e saiu o gol de empate do Danilo“, disse.

Sair da versão mobile