Santos: Lisca comemora vitória mas cita ‘erro’ que fez equipe sofrer contra o São Paulo
Em entrevista coletiva após a vitória contra o São Paulo, Lisca também citou o que ele pode melhorar na equipe do Santos
Reprodução/Santos
O Santos ocupa a oitava colocação no Brasileirão Série A e esse resultado representa um grande progresso para o Peixe, que chegou a ser cogitado como um dos possíveis candidatos ao rebaixamento há alguns meses. Este bom momento do Alvinegro Praiano está relacionado ao trabalho do técnico Lisca, que busca melhorar ainda mais o seu elenco.
Em entrevista coletiva após a vitória por 1×0 em cima do São Paulo, Lisca cita até um ‘erro’ durante o clássico. Segundo o próprio, a entrada de Luiz Felipe no lugar de Marcos Leonardo, formando um 3-5-2, deveria ter acontecido antes.
“Eu demorei um pouquinho para colocar os três zagueiros, acho que poderia ter sido um pouco antes. No segundo tempo eles ficaram com três zagueiros, dois alas. Os nossos laterais poderiam estar um pouco mais combativos, mas eles (os laterais do Santos) estavam fechando bem as entradas e não quis mexer nessa situação. Preciso treinar um pouco mais essa situação com três zagueiros, mas pretendo utilizá-la num momento de emergência, como era hoje. O Luiz é muito assertivo com o Maicon e o Eduardo (Bauermann). Eles começaram a jogar bola para a área”, afirmou Lisca.
Apesar disso, o técnico do Santos também deu mérito ao São Paulo pelo domínio na segunda etapa.
“O segundo tempo foi mérito do São Paulo. Nos pegaram, com os titulares, um pouco cansados. Poderíamos ter matado o jogo com um pouco mais de tranquilidade. Tivemos boas oportunidades no contra-ataque, mas infelizmente não fizemos o gol. Quando está só um gol de diferença, o jogo fica aberto o tempo todo.”
Cadê o bom dia da minha nação santista? 😏 pic.twitter.com/AJ9haG8rvO
— Santos FC (@SantosFC) August 22, 2022

