Home Futebol Santos: Propostas garantem valorização do reserva John

Santos: Propostas garantem valorização do reserva John

Goleiro do Peixe foi procurado por clubes, mas acabou ficando na Vila Belmiro; clube não demostra interesse em negociação

Por Victor Martins em 17/08/2022 13:30 - Atualizado há 3 anos

Ivan Storti/Santos FC

Com a janela de transferências do futebol brasileiro já encerrada, muitos jogadores foram negociados e outros acabaram ficando em seus respectivos clubes. Quanto ao último caso, o Santos conseguiu evitar que um atleta desejado por outros clubes saísse do elenco.

O goleiro John foi um dos atletas mais sondados por outros clubes no período de negociações para clubes do Brasil neste meio de temporada. O arqueiro do Peixe chegou a ser alvo de São Paulo e Botafogo e também do futebol português, com sondagem do Estoril. Mas todas estas foram recusadas pelo clube.

As recusas santistas se deram pela diretoria do clube não desejar negociar o arqueiro, mesmo este sendo reserva imediato de João Paulo. De acordo com o GE, a falta de interesse numa venda é por ver no jogador potencial para ser um possível titular no futuro, além de ver que os valores oferecidos pelos interessados não agradarem e a recusa em ceder jogadores para rivais diretos no Brasileirão.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJNMURObzV3cCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O São Paulo quis a contratação de John para resolver os antigos problemas do time com o gol, que viveu uma crise com erros dos arqueiros da equipe. Foi o Tricolor a oferecer aquela que teria sido a proposta de maior valor, estimada em R$ 6 milhões.

Já o Botafogo sondou o goleiro do Santos para procurar um reserva imediato para Gatito Fernández e até garantir um bom futuro na meta caso o paraguaio não renove o contrato com o clube. Já o Estoril, time que tem buscado brasileiros nos anos recentes, também demonstrou interesse no atleta.

Agora, apenas times do exterior poderiam fazer propostas para o Peixe pelo goleiro, mas não há o qualquer interesse da diretoria santista também em tal negócio.

Exit mobile version