Home Futebol Santos: Carlos Sánchez desfalca Peixe em clássico contra São Paulo

Santos: Carlos Sánchez desfalca Peixe em clássico contra São Paulo

Meia tem problema na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico do Peixe para o clássico deste domingo (21)

Por Victor Martins em 16/08/2022 16:48 - Atualizado há 3 anos

Ivan Storti/Santos FC

Lisca terá um desfalque importante para o Santos na partida deste domingo contra o São Paulo, pelo Brasileirão Série A. O meia Carlos Sánchez não poderá disputar o clássico com o Tricolor por conta de uma lesão, conforme informa o Uol Esporte.

O meia uruguaio teve lesão muscular constatada em exames feitos nesta terça-feira (16) e foi prontamente vetado pelo departamento médico do Peixe para jogar o San-São. O prazo de recuperação do jogador não foi revelado pelos santistas.

A lesão aconteceu durante a derrota para o América-MG, no último domingo (15). Segundo informação após a partida dada pelo treinador santista, o problema, localizado na parte posterior da coxa esquerda, foi sentido ainda no primeiro tempo e Sánchez ainda jogaria os primeiros 12 minutos do segundo tempo antes de deixar o gramado do Independência.

O uruguaio voltou a ganhar espaço no time nas últimas partidas do Santos na temporada, depois de chegar a ficar boa parte do ano longe da titularidade, principalmente durante boa parte da gestão de Fabián Bustos no comando santista. Mas a lesão deve o tirar de algumas partidas da temporada.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIzSG82NEd4RCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O substituto de Sánchez ainda deve ser definido nos treinos durante a semana. Sandry, que o substituiu durante o jogo contra o Coelho, é um dos candidatos, assim com Luan, Carabajal e Bruno Oliveira.

Exit mobile version