Home Futebol Santos tem quatro desfalques para o jogo de hoje contra o Coritiba; confira

Santos tem quatro desfalques para o jogo de hoje contra o Coritiba; confira

De olho no G6 do Brasileirão Série A, Peixe busca vitória fora de casa

Por Adriano Oliveira em 08/08/2022 10:42 - Atualizado há 3 anos

Ivan Storti/ Santos FC

A partir das 20h00 desta segunda (8), Coritiba e Santos medem forças no estádio Couto Pereira, em Curitiba, em duelo que encerra a 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Os donos da casa ocupam o 15º lugar com 22 pontos, apenas um acima do Fortaleza, que abre a zona de rebaixamento na 17ª colocação.

Do outro lado, o Peixe aparece exatamente no meio da tabela, na décima posição somando 27 pontos, seis a menos que o Internacional, o sexto colocado e que fecha o pelotão de classificação para a Copa Libertadores da América do ano que vem.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIyd1dTMUJPbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Em caso de triunfo na noite de hoje, a equipe do técnico Lisca reduz para três pontos a diferença em relação ao G6.

O treinador santista, porém, não poderá contar com quatro atletas para o confronto fora de casa contra o Coritiba.

O volante Camacho, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo aplicado a ele na última partida diante do Fluminense, além do atacante Léo Baptistão, que sequer viajou com a delegação para a capital paranaense.

Baptistão segue em negociação junto ao Almería, da Espanha, que fez nova proposta ao Santos. O clube espanhol recentemente contratou o zagueiro Kaiky, ex-jogador do Peixe e revelado pelo time da Vila Belmiro.

Para o lugar de Camacho, Lisca pode optar pelo uruguaio Rodrigo Fernández, que não entrou como titular contra o Fluminense. Sandry e Vinícius Balieiro também surgem como possíveis alternativas.

Também desfalcam o Santos o lateral-esquerdo Lucas Pires e o zagueiro Alex Nascimento, que se encontram em tratamento de lesão no departamento médico.

Este será o terceiro jogo do técnico Lisca no comando da equipe alvinegra. Antes, o Peixe empatou duas vezes: 0 x 0 com o Fortaleza, fora de casa, e na sequência igualdade pelo placar de 2 x 2 contra o Fluminense, atuando no estádio da Vila Belmiro.

Depois de enfrentar o Coritiba, o Santos volta a campo no próximo domingo (14) diante do América-MG, às 18h00, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada do Brasileirão Série A.

Exit mobile version