São Paulo aposta em novos reforços para “iluminar” Rogério Ceni no Brasileirão
Tricolor está na 12ª posição no Brasileirão e busca recuperação para conseguir focar “apenas” nas Copas
Flickr / São Paulo Futebol Clube
O São Paulo passa por um momento preocupante no Campeonato Brasileiro.
Isso porque o time não vem tendo um bom desempenho nos últimos jogos e com os resultados negativos, o Tricolor se distanciou do pelotão de cima da tabela e hoje está na 12ª posição.
Muito desses problemas vem por conta que o time ainda está na disputa de 3 competições: Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Brasileirão.
A princípio, o técnico Rogério Ceni vem priorizando as competições em formato Copa, devido a maior possibilidade de título.
Como resultado, vem usando times alternativos nos jogos do Brasileirão.
Mas, com a contratação de reforços na janela de transferência, o Tricolor poderá contar com os reforços para se recuperar na competição.
Jogadores como: Felipe Alves, Ferraresi, Marcos Guilherme, Bustos e Galoppo, estarão disponíveis para o jogo contra o Fortaleza, nesse domingo.
Muitos desses jogadores, não vem atuando, pois chegaram tarde demais para disputar a Copa do Brasil e só estão disponíveis para jogar no Brasileirão e pela Copa Sul-Americana.
Reforços no Tricolor
Os reforços que chegaram, nessa janela de transferência, foram um pedido do téncnico Rogério Ceni.
Isso porque, na visão do treinador, o clueb contava com um elenco reduzido e com carências em posições que são estratégicas para o seu estilo de jogo.
Dentro de todos os reforços, o único que vem tendo algum tipo de continuidade é o argentino Galoppo.
Entretanto, segundo o treinador Tricolor, ele ainda precisará de tempo para assimilar o estilo de jogo do São Paulo.
“Fizemos um treino ontem com o Galoppo e ele não se adequou tão bem no que imaginávamos. É trabalhar mais e repetir para que possa encaixar melhor. É útil para a gente“, explicou Rogério Ceni, após clássico com o Santos.
Por fim, o treinador possivelmente terá a sua disposição todos os reforços em busca de uma recuperação no Brasileirão e se preparando para a semifinal da Copa Sul-Americana.

