Jogo contra o Flamengo, Muricy, cobrança e mais; as últimas no São Paulo hoje (24)
São Paulo teve dia importante, mas mais tarde ainda tem desafio contra o Flamengo, na semifinal da Copa do Brasil
Ricardo Moreira/Getty Images
Hoje (24), o dia será decisivo para o São Paulo. Além das questões internas, como cobranças de jogadores, a equipe encara o Flamengo na Copa do Brasil.
Jogadores cobram o clube
Antes do duelo contra o Flamengo, de acordo com o Yahoo, os atletas do Tricolor Paulista questionaram o clube sobre o pagamento dos direitos de imagem, que está há três meses atrasados.
O São Paulo deve quitar as dívidas com os atletas, porque, com a venda de Casemiro, classificação na Sul-Americana e na Copa do Brasil, novas receitas devem entrar no banco do time.
Muricy aponta como São Paulo pode complicar a vida do Flamengo no jogo da Copa do Brasil
Muricy, em entrevista para o Bandsports, falou que o duelo contra o Flamengo hoje será complicado, já que o trabalho de Dorival Júnior continua sendo bom, mas o Tricolor Paulista tem chances se a equipe conseguir um bom resultado em casa.
“Respeitamos muito o Flamengo, mas temos que respeitar a camisa do São Paulo. Entre jogar em casa e fora, neste momento, não tem muito o que falar. Não é muito ruim, não. Se a gente fizer o resultado em casa podemos complicar para o Flamengo”, apontou Muricy.
Neto Crava São Paulo na final da Copa do Brasil
“Pra mim é Corinthians e São Paulo na final. Passa pelo Flamengo (São Paulo). Se ganhar o primeiro jogo aqui. Ganha o primeiro jogo aqui e empata lá”, apontou Neto.
Ficha técnica do jogo
SÃO PAULO x FLAMENGO
Data: 24/08/2022, 21:30
Estádio: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
Quarto árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Onde Assistir: TV Globo, SporTV, Premiere, Amazon Prime Video
São Paulo: Jandrei; Rafinha (Patrick), Léo, Diego Costa; Igor Vinicius, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Reinaldo; Luciano e Calleri.
Flamengo: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes (Vidal), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

