São Paulo: Léo explica motivo pelo qual não aceitou proposta de clube francês
O zagueiro permanece no Tricolor, no mínimo, até o mês de novembro de 2022
Divulgação / São Paulo FC
Recentemente, o zagueiro Léo recebeu uma proposta para jogar no Angers, clube que disputa a Ligue 1 da França. Apesar da oferta sedutora, o jogador optou por permanecer no Brasil e seguir no São Paulo, pelo menos, até o final desta temporada.
Em entrevista depois da derrota para o Flamengo, na última quarta-feira (24), o atleta explicou por que escolheu continuar no Tricolor.
“Foi uma conversa bastante intensa naquela semana. Todos entenderam que, naquele momento, o São Paulo precisava, e eu entendi também o que clube fez por mim. Como o clube conversou comigo, eu entendi que a gratidão tinha que surgir”, disse o defensor.
“Eu só agradeci o clube pelo esforço que fez. Claro que é um sonho da minha parte, é um sonho de qualquer jogador, mas, naquele momento, a decisão de todos foi me manter, no mínimo, até o mesmo de novembro”, completou.
Léo jogou 42 partidas pelo São Paulo em 2022
O zagueiro é uma peça importante no esquema tático do São Paulo de Rogério Ceni, uma vez que atua como zagueiro, mas também pode exercer a função de lateral-esquerdo.
Na temporada 2022, Léo jogou 42 partidas, sendo 17 pelo Brasileirão Série A, oito pela Copa do Brasil, seis pela Copa Sul-Americana e 11 pelo Paulistão, de acordo com os dados do Transfermarkt.

