Home Futebol São Paulo: Rogério Ceni deve ganhar mais opções para a temporada

São Paulo: Rogério Ceni deve ganhar mais opções para a temporada

Com a volta dos lesionados e a possível entrada das novas contratações, técnico do São Paulo pode ter “força máxima”

Por Bruno Marques em 13/08/2022 16:33 - Atualizado há 3 anos

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Pelo Brasileirão, o São Paulo volta a campo amanhã (14), contra o Red Bull Bragantino, buscando se reabilitar no campeonato.

Atualmente o Tricolor está a seis jogos sem vitória e amarga o meio da tabela, longe das pretensões do clube.

Mas, a notícia boa fica pela volta de alguns lesionados e a possibilidade de utilizar o atacante Nahuel Bustos, pela 1ª vez após sua contratação.

O atacante que já está a 1 semana no Brasil, utilizou o tempo para melhorar a sua preparação física e estar apto para o duelo pelo Brasileirão.

Com o atacante a disposição, o técnico do São Paulo poderá optar entre Calleri ou Luciano para fazer dupla com o argentino e dar um descanso para um dos atletas.

Além disso, terá a sua disposição Patrick e Nikão que nos últimos jogos vem atuando na função de atacante, mas devem voltar a sua posição de origem.

Volta dos lesionados

A outra boa notícia para o técnico Rogério Ceni é a volta dos jogadores que estavam no departamento médico do clube.

Esse retorno vem em um momento importante para o clube, pois nos últimos meses o técnico Rogério Ceni vem perdendo muitos atletas lesionados.

Para suprir essas ausências, o São Paulo vem utilizando atletas da base para compor elenco e buscar resultados nas competições.

Por fim, com a possibilidade de retorno de alguns jogadores o time pode melhorar a sua condição nas competições que está disputando.

Entretanto, mesmo com todos os lesionados, Rogério Ceni sempre vem valorizando os atletas pelo seu desempenho e entrega.  

Eu acho que tem que ser valorizado muito os atletas que estão aqui hoje. Eles têm ajudado bastante a instituição. De todas as maneiras possíveis. Acho que eles estão dando tudo. Nem sempre jogamos um futebol excepcional, mas eles deixam tudo dentro de campo em cada jogo. Estamos competindo sempre no limite a cada jogo. E isso eu tenho certeza que nunca vai faltar reconhecimento do torcedor em relação a isso“, elogiou técnico do São Paulo.

Exit mobile version