Home Futebol Sormani afirma que Palmeiras jogou como “time pequeno” contra o Fluminense

Sormani afirma que Palmeiras jogou como “time pequeno” contra o Fluminense

Sormani também apontou que está preocupado e decepcionado com o Palmeiras, principalmente por conta dos dois últimos jogos em casa da equipe

Por Lucas Perillo em 29/08/2022 14:20 - Atualizado há 3 anos

Reprodução Espn

Hoje, durante o programa #F90, da ESPN, o comentarista Fábio Sormani criticou a atuação do Palmeiras contra o Fluminense no empate por 1 a 1 no Brasileirão Série A.

“No sábado, contra o Fluminense, eu não gostei do Palmeiras de novo [apontando que não gostou do jogo contra o Flamengo]. Foi uma decepção para mim. Jogou feito time pequeno. O Fluminense mandou no jogo. O resultado, se a gente fosse olhar, chances criadas e tal, se o Fluminense sai com uma vitória diante do Palmeiras, não seria nenhuma surpresa para ninguém”, afirmou o comentarista.

Além disso, Sormani apontou que o Brasileirão Série A pode ficar aberto logo na próxima rodada.

“Então a gente fala muito do Palmeiras, […], mas esses dois últimos jogos do Palmeiras me preocuparam demais. O próximo compromisso vai ser fora, contra o Bragantino. Se ele [Palmeiras], apenas se defender e ganhar um pontinho só e depois o Flamengo ganhar, essa diferença [de pontos entre Palmeiras e Flamengo], de sete, vai cair para cinco e esse campeonato começa a ficar aberto mesmo”, analisou Sormani.

Abel também afirmou que Palmeiras não esteve bem tecnicamente

Após o empate contra o Fluminense por 1 a 1, apesar de apontar como um resultado bom, Abel Ferreira destacou que o time do Palmeiras pecou no fator mental.

“Acho que teve um fator mental: ficamos com medo de ganhar o jogo. Esta é minha opinião. Na nossa parte, mais medo do que coragem. Não tivemos qualidade técnica na conclusão. Nossa equipe, sobretudo com a bola, não esteve bem tecnicamente. Não vamos jogar sempre bem. O resultado foi bom”, afirmou o técnico do Palmeiras.

Abel Ferreira também destacou que o Verdão não apresentou o melhor nível na partida contra o Fluminense. “Não tivemos calma e tranquilidade para tomar a melhor decisão e estar no nosso melhor nível”.

Exit mobile version