Home Mídia Esportiva e bastidores Souza abre o jogo e crava única competição em que o São Paulo tem chances de título: “Não tem time”

Souza abre o jogo e crava única competição em que o São Paulo tem chances de título: “Não tem time”

O São Paulo está disputando três competições atualmente na temporada

Por Rubens Melo em 15/08/2022 18:30 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Após momentos de desconfiança, Rogério Ceni conseguiu obter bons resultados no comando técnico do São Paulo. A prova disso é o fato do clube ainda disputar três competições na atualidade: Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Brasileirão Série A. Neste domingo, inclusive, o Tricolor recebeu em casa o Red Bull Bragantino venceu por 3 a 0, quebrando uma sequência de seis jogos sem vitórias na competição.

No programa Terceiro Tempo, da Band, deste domingo (14), o comentarista Souza falou sobre a atuação do Tricolor, enaltecendo o trabalho de Rogério Ceni a frente do clube. Porém, o ex-volante falou que mesmo com o ótimo trabalho, o São Paulo não terá força para todas as competições, principalmente a Copa do Brasil, por ter Flamengo e Athletico na disputa, mas deve garantir sua vaga na próxima Libertadores com o título da Copa Sul-Americana:

“Eu acho que a Libertadores, de fato, vem por aí. A Copa do Brasil vai ficar difícil, porque vai pegar Flamengo ou Athletico Paranaense. O Brasileirão está meio ainda que confortável. O São Paulo não tem time para brigar pelas três competições. O Rogério está montando um time e vai empurrando com a barriga, o Miranda hoje já saiu machucado, então o São Paulo não tem elenco para isso. A melhor contratação do São Paulo esse ano foi o Rogério, que está usando muitos jogadores da base. O time quando não tem dinheiro, viveu uma ilusão de gastar aquilo que não tinha, foi virando uma bola de neve, não veio título, só um campeonato paulista. Então o torcedor abraçou essa ideia de lutar com o que tem e o torcedor tem incentivado.” – declarou Souza.

São Paulo com calendário cheio

Na última semana, o São Paulo entrou em campo duas vezes. Na quarta-feira, o Tricolor encarou o Ceará fora de casa e acabou derrotado por 2 a 1, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, a partida acabou indo para a decisão de pênaltis, onde o clube comandado por Rogério Ceni garantiu a classificação.

Já pelo Brasileirão, o São Paulo recebeu o Red Bull Bragantino e venceu por 3 a 0, com gols de Rodrigo Nestor, Calleri e Igor Vinícius. A vitória deixou o Tricolor Paulista com 29 pontos, na 11ª colocação, e encerrou uma incômoda sequência de seis jogos sem vitórias na competição.

Exit mobile version