Home Futebol Tiago Leifert revela que “talvez saiba” motivo da treta entre Neymar e Mbappé no PSG

Tiago Leifert revela que “talvez saiba” motivo da treta entre Neymar e Mbappé no PSG

Jogadores do PSG estão mais uma vez em meio a uma grande polêmica

Por Rogério Araujo em 15/08/2022 11:01 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / Instagram Neymar e Mbappé

Os astros do PSG Neymar e Mbappé voltaram a tomar conta do noticiário esportivo neste fim de semana. Além da repercussão, muitos comentaristas e jornalista analisaram o desentendimento dos jogadores no time.

Em um vídeo postado no perfil do Fui Clear no Instagram, onde mostra um lance de uma “trombada” entre Mbappé e Messi, o apresentador e jornalista Tiago Leifert criticou o jogador francês e deu a entender que talvez saiba o motivo da polêmica entre os atletas do time.

“Imagina o esforço que a pessoa tem que fazer pra irritar o Messi”, escreveu o apresentador ao comentar a postagem.

“Algo está acontecendo que não sabemos … mas sair assim cornetando o cara é o mesmo que se faz com Neymar e eles condenam, certo?”, comentou um seguidor, fazendo com que Tiago Leifert respondesse da seguinte forma: “Talvez a gente saiba”.

Reprodução/Instagram

Neymar e Mbappé

Tudo começou quando Mbappé perdeu a primeira cobrança de pênalti na goleada por 5 a 2 sobre o Montpellier no último sábado, pelo Campeonato Francês. O brasileiro, no entanto, marcou na sua vez de cobrar. Após o jogo, Neymar disparou curtidas em postagens no Twitter que criticavam o fato do francês ter sido escolhido como o primeiro cobrador de penalidades da equipe, o que gerou muita polêmica ainda mais.

Segundo a imprensa local, o atrito fez o PSG marcar uma reunião com os dois atletas, que será mediada pelo treinador Cristhope Galtier e o diretor de futebol da equipe, Luís Campos, para tentar selar a paz entre os dois jogadores.

Vale lembrar que o técnico do PSG deixou claro depois da partida de sábado que a escolha para Mbappé ser o primeiro a cobrar as penalidades havia sido previamente estabelecida.

“O pênalti? A ordem foi respeitada! Mbappé estava em primeiro, Neymar estava em segundo. As coisas foram respeitadas”, explicou Christophe Galtier.

Exit mobile version