Torcida do Atlético-MG tem atitude inesperada contra Hulk; assista
Atacante do Atlético mantém jejum de gols e é alvo de duras críticas após derrota para o Goiás
Premiere
Atlético e Goiás abriram a 23ª rodada do Brasileirão, em jogo realizado neste sábado, no Mineirão. Apesar do favoritismo, o Galo decepcionou sua torcida e foi derrotado por 1 a 0. Hulk, principal jogador da equipe recebeu vaias ao ser substituído.
Aos 36, Hulk deixou o gramado para a entrada de Sasha. Parte da torcida não perdoou e vaiou o atacante na saída de campo, enquanto outros torcedores aplaudiram.
Assista a reação de torcedores contra Hulk
Fala, Hulk
O camisa 7 desabafou após a partida. “A gente fica lamentando porque não sabe o que acontece. A gente fica trabalha para caramba, cria, joga melhor que os adversários e não consegue ganhar. Ninguém consegue explicar. Futebol é isso. Quando está nessa fase, tem que focar em trabalhar porque depois as coisas começam a ficar positivas”, disse em entrevista ao canal Premiere.
“Porque não estamos ganhando. Futebol é assim. Não adianta criamos inúmeras chances e não ganhar o jogo. Futebol é resultado. Quando não se ganha, não adianta criar inúmeras chances, ter o controle do jogo, e não ganhar a partida”, completou.
Atacante de saída?
Eduardo Vargas foi cortado da partida de hoje entre Atlético e Goiás. O chilenos trabalhou durante a semana e, muito se esperava que o jogador pudesse retornar ao time. Em Curitiba, Cuca avisou que contava com o chileno para o jogo seguinte, mas sequer ficou no banco. Segundo a assessoria, foi por opção técnica.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 0 X 1 GOIÁS
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 20 de agosto de 2022, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Cartões amarelos: –
Gols: Pedro Raul, aos 5 do 2T (Goiás)

