Home Futebol Torcida do Palmeiras reage à declaração de Cuca antes de decisão na Libertadores: “Começou”

Torcida do Palmeiras reage à declaração de Cuca antes de decisão na Libertadores: “Começou”

Palmeiras e Atlético decidem na quarta-feira uma vaga na semifinal do principal torneio do continente

Por Eder Bahúte em 08/08/2022 13:51 - Atualizado há 4 anos

Divulgacao/TV GALO

A semana será de decisões na Libertadores da América. O grande desejo dos times brasileiros promete agitar a semana com um Palmeiras x Atlético-MG. O jogo acontece na quarta, às 21h30, no Allianz Parque, valendo uma vaga na semifinal. Apesar de iguais na série, o Verdão chega com a moral muito mais elevada que o rival mineiro.

Se o Palmeiras lidera com folga o Brasileirão, o Atlético está em declínio e segue sem vencer desde que Cuca retornou ao clube. Neste domingo, derrota em casa para o Athletico, de virada, por 3 a 2. Ciente da fase complicada da equipe, o treinador não teve dúvidas em apontar o favorito para avançar na Libertadores.

“É inquestionável dar o favoritismo para o Palmeiras, por mais que os nossos próprios torcedores fiquem bravos comigo. O Palmeiras é o favorito na quarta-feira. Tem a faca e o queijo na mão para cortar quarta-feira”, pontuou Cuca.

“(O Palmeiras) É o melhor time da Libertadores, que fez mais pontos, está vivendo um momento mágico, maravilhoso, de bem com a torcida, com a imprensa – é lógico, uma coisa puxa a outra. Vieram aqui, tiveram a fortuna de fazer dois gols naquele empate doloroso em cima da hora e saem como favoritos na casa deles”, seguiu.

Nas redes sociais, torcedores do Palmeiras receberam as palavras de Cuca como estratégia para tirar toda responsabilidade do Atlético, jogando toda ela nas costas da equipe de Abel Ferreira.

Veja a repercussão

Cuca não joga a toalha

Apesar de colocar o Palmeiras como favorito na Libertadores, Cuca não deixa de acreditar ser possível conquistar a classificação.

“Nós podemos provar que a gente é humilde, ir lá, fazer a nossa parte e esperar o final da quarta-feira, porque de repente esses mesmos meninos que hoje estão criticando, quem sabe acontece uma coisa diferente e a gente possa ganhar. Vamos trabalhar”, vislumbrou.

“Você não pode pensar na sua morte antes de ela chegar. E eu não penso. Ah, mas e o dia em que eu morrer? Ah, o dia em que eu morrer, eu morri. Mas eu estou vivo. Quarta-feira, eu estou vivo também. A minha chance é menor que a do adversário? É. Eles são favoritos? São. Mas eu estou vivo”, concluiu.

Exit mobile version