Home Extracampo Copa do Brasil: Traficante é preso pela polícia enquanto assistia ao jogo do Fluminense no Maracanã

Copa do Brasil: Traficante é preso pela polícia enquanto assistia ao jogo do Fluminense no Maracanã

O Fluminense empatou em 2 a 2 com o Fortaleza, em jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil

Por Dayvidson Soares em 18/08/2022 00:04 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Na noite dessa quarta-feira (17), o traficante Marco Aurelio dos Santos Rocha, conhecido como Foca, foi preso pela Polícia militar do Rio de Janeiro enquanto assistia ao confronto do Fluminense com o Fortaleza, no Estádio do Maracanã, pela Copa do Brasil. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Diego Sangermano, do SBT Rio.

Segundo o jornalista, Foca é o chefe do trafico de drogas da favela do Castelão, que fica em Belford Roxo (RJ). Ele ainda seria um dos responsáveis pelo sequestro e morte dos meninos de Belford Roxo.

Foca estava no meio da torcida do Fluminense, vestido com uma camisa do clube com seu apelido, quando foi abordado durante o confronto da Copa do Brasil.

Jogo do Fluminense

Em jogo disputado no Maracanã, o Fluminense empatou em 2 a 2 com o Fortaleza, em jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Os gols do Tricolor das Laranjeiras foram marcados por Paulo Henrique Ganso e Cano, enquanto o Leão balançou as redes com Silvio Romero e Nino (contra).

Como venceu a partida de ida por 1 a 0, o Fluminense avançou para as semifinais da Copa do Brasil. O próximo adversário do Tricolor na competição é o Corinthians, que superou o Atlético-GO.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Fluminense x Fortaleza

Competição: Copa do Brasil (Quartas de final)

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e horário: 17 de agosto (quarta-feira), às 20 horas

Escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Matheus Martins, Germán Cano e Jhon Arias.

Escalação do Fortaleza: Fernando Miguel; Ceballos, Benevenuto, Titi e Brítez; Hércules, Zé Welison e Matheus Vargas; Romarinho, Silvio Romero e Thiago Galhardo.

Exit mobile version