Home Futebol Três problemas internos criados por Vítor Pereira afetam os bastidores do Corinthians

Três problemas internos criados por Vítor Pereira afetam os bastidores do Corinthians

Bastidores do Timão estão afetados por problemas criados por treinador

Por Lucas Perillo em 06/08/2022 10:56 - Atualizado há 3 anos

Wagner Meier/Getty Images

O Corinthians, vivo na disputa pelo Brasileirão Série A, ocupando a vice-liderança, sofre com maus resultados nos mata-mata da Libertadores e Copa do Brasil. Além disso, outro problema afeta a equipe, Vítor Pereira parece ter criado problemas internos.

De acordo com apuração do Uol Esporte, existem três problemas que causam desconforto nos bastidores do Timão.

Falta de coletivo 11 contra 11 no Corinthians

Em véspera de jogos, não existe o clássico coletivo, onde 11 jogadores enfrentam outros 11; Prática é muito comum no futebol brasileiro, porém Vítor Pereira opta por outro direcionamento nos treinos. O treinador do Timão reduz o campo e intensifica a preparação.

Definição da escalação em cima da hora

Os jogadores se incomodam muito com a falta de definição da escalação titular nas vésperas das partidas disputadas. O técnico do Corinthians prefere segurar até o último momento para manter todos os atletas preparados e focados como se fossem jogar como um titular.

Insegurança por parte do jogadores

A partir das declarações do treinador, é criado certo desconforto nos jogadores do Corinthians. As críticas de Vítor Pereira, destacando e pontuando nomes, faz com que os atletas criem uma insegurança sobre uma possível dispensa.

Vítor Pereira, em coletiva falando sobre Róger Guedes, declarou não ter problemas com jogadores do Timão

“Eu não tenho problema pessoal com nenhum jogador. Estou aqui para ajudá-los, para tentar ajudar todos eles a melhorarem. Agora… Eu tenho que fazer a equipe e escolher as substituições em função daquilo que os jogadores me tenham dado em termos de treino e jogo”, afirmou.

Exit mobile version