Vampeta critica jogador do Corinthians e cobra saída
Após a derrota do Corinthians para o Palmeiras no Brasileirão Série A, Vampeta criticou jogador e pediu para que fosse “tomar vinho” na Europa
Divulgacao/Jovem Pan
O Corinthians vem tendo uma das piores semanas do ano, o que está frustrando a torcida corinthiana. Isso porque, antes mesmo de ser derrotado para o Palmeiras por 1 a 0 no Brasileirão Série A, o que distanciou ainda mais o Timão da liderança, o clube alvinegro teve a eliminação confirmada na Libertadores, contra o Flamengo. E o desempenho do técnico Vítor Pereira tem incomodado os torcedores e também foi alvo de críticas de Vampeta, ex-jogador e ídolo do clube.
Vampeta fez questão de falar sobre o mau desempenho do Corinthians sob o comando do técnico Vítor Pereira, que vem acumulando resultados ruins, recentemente. E, para o ídolo do Timão, o futuro do técnico no clube depende do resultado contra o Atlético-GO na próxima quarta-feira (17), pela Copa do Brasil, em jogo que vale vaga à semifinal.
“Não é só por hoje, o Corinthians não ataca. Individualmente você tem ali jogadores que podem decidir. O Willian acabou de rescindir. Essa batata, se ele está, iria sobrar pra ele. E vai sobrar pra alguns. Não para o Cássio, acredito que para o Renato Augusto também não, mas esse protesto vai ficar todo em cima do treinador. Um ou outro jogador, talvez o Roger Guedes, mas a batata está assando pois o Corinthians não joga bem. Pior ainda se não passar na quarta-feira, eu joguei lá, sei como age a torcida do Corinthians. O ano pode acabar na quarta-feira pensando em título”, disse Vampeta, após a derrota do Timão para o Palmeiras no Brasileirão.
Nas últimas partidas sob o comando do técnico Vítor Pereira, o Corinthians acumula 4 derrotas em 6 jogados. E Vampeta afirmou ser a favor da pressão que vem sendo realizada no atual treinador do Timão.
“Merece. Se o Corinthians não passar do Atlético-GO ele não fica para próxima temporada. É um treinador caro, com reforços. O Yuri Alberto não deu um chute no gol, não criou oportunidades. O Paulo Sousa poderia ligar pra ele e chamar pra tomar um vinho em Portugal”, revelou Vampeta, cobrando a saída do atacante do Timão recém-chegado.
Agora, o Corinthians encara o Atlético-GO nesta próxima quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, em São Paulo. Uma derrota, segundo Vampeta, pode ocasionar na queda do técnico Vítor Pereira.

