Home Mídia Esportiva e bastidores Vampeta dispara sobre dois reforços do Flamengo: “Não vão jogar”

Vampeta dispara sobre dois reforços do Flamengo: “Não vão jogar”

O ex-jogador e hoje comentarista, Vampeta, falou sobre dois reforços do Flamengo que, na opinião dele, não irão jogar no time de Dorival

Por Roni Molinari em 10/08/2022 10:29 - Atualizado há 3 anos

Divulgação

O Flamengo reforçou o seu elenco com diversas peças de qualidade e, de acordo com o comentarista Vampeta, em participação na Jovem Pan, dois reforços que chegaram não devem ter vida fácil para conseguir uma vaga no time titular de Dorival Júnior.

De acordo com Vampeta, o volante chileno Erick Pulgar e o lateral Guillermo Varela, não vão conseguir espaço para jogar no time do Flamengo hoje. No meio de campo, João Gomes e Thiago Maia são os titulares, enquanto na lateral-direita, Rodinei vive grande momento.

“Não vai ter brecha [pra jogar no Flamengo] pro Pulgar, nem pro Varela. Pro Everton Cebolinha já está embaçando [conseguir jogar]. O Cebolinha foi comprado pra ser titular, o Bruno Henrique machuca, o Pedro começa a fazer gol… ele tá tomando um chá de banco”, revelou Vampeta.

Flamengo vive clima quente nos bastidores

O Flamengo vive momentos quentes nos bastidores, principalmente pela denúncia envolvendo Gabigol e Arrascaeta nos jogos diante do Athletico, pela Copa do Brasil. Os dois jogadores foram denunciados pelo Furacão com fundamento nos artigos 254-A e 254 do CBJD.

“Não vou falar de palanque, nem usar a palavra ‘piada’, em respeito à Procuradoria e pessoas envolvidas. Mas, a partir do momento em que têm alguns lances que o juiz revisa no VAR, ou que tenha certeza do que aconteceu, mesmo que não tenha revisado no VAR, dá uma penalidade e pós-jogo querer interferir ou sugerir alguma punição que não seja a do juiz”, disse Marcos Braz

“Esquece o jogo do Flamengo, isso é muito perigoso, muito sensível. Eu respeito a posição de quem denunciou, mas, como vice-presidente de futebol, não posso deixar de emitir minha opinião, acho muito perigoso que tenha uma situação dessas. Enfim, são os novos tempos”, completou.

Exit mobile version