Vasco: CEO do Clube, Luiz Mello, é desligado após acordo com a 777
Vasco teve um momento inusitado com a dispensa de um profissional logo após o anúcio oficial da contratação da 777 Partners
Divulgação
O Vasco divulgou uma nota oficial durante a noite de segunda-feira (8) confirmando que Luiz Mello está oficialmente desligado das funções que exercia no clube cruzmaltino.
A empresa 777 Partners havia anunciado que Luiz Mello seria o CEO da SAF do Vasco, mas a escolha pelo nome não foi aceita dentro do clube e o profissional acabou sendo desligado.
Informações de setoristas do Vasco apontam que um grupo de aliados do presidente Jorge Salgado havia divulgado uma carta apoiando o negócio com a 777 Partners, desde que algumas ressalvas fossem respeitavas.
Cabe ressaltar que entre os grupos que assinaram o documento estão integrantes importantes na diretoria do cruzmaltino, como por exemplo, seis vice-presidentes do clube.
Dentro de campo, o Vasco volta a campo nesta terça-feira (9), a partir das 20h30 pelo horário de Brasília, em duelo contra a Ponte Preta fora de casa, válido pela 22ª rodada do Brasileirão Série B.
Veja a nota oficial divulgada pelo Vasco
“O Club de Regatas Vasco da Gama informa que a partir da data de hoje o profissional Luiz Mello não exercerá mais suas atribuições de CEO no clube em função da posição que assumirá na Vasco SAF por indicação da 777 Partners”.
“Somos radicalmente contrários à participação de qualquer membro executivo da atual gestão do clube em atividades remuneradas na SAF, a destacar os envolvidos diretamente nas negociações, sejam eles políticos ou profissionais.”

