Home Extracampo Recado da 777, seis atletas com gastroenterite, revelação de Casimiro e mais; as notícias do Vasco hoje

Recado da 777, seis atletas com gastroenterite, revelação de Casimiro e mais; as notícias do Vasco hoje

Novo parceiro parabeniza pelos 124 anos do clube, terceiro uniforme terá referências a Portugal e muito mais; veja os destaques do Gigante da Colina

Por Luciano Ferreira em 21/08/2022 19:17 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Torcedores.com traz um resumo das principais notícias do Vasco da Gama que rolaram neste domingo (21). Continue a leitura para ficar por dentro de todos os destaques do Gigante da Colina. Confira!

Vasco prepara uniforme com referências a Portugal

O Vasco prepara o lançamento do terceiro informe para as temporadas 2022 e 2023. No entanto, ainda não há data definida sobre quando será feita a estreia das novas camisas do Gigante da Colina.

O uniforme terá referências a Portugal e a indefinição da data de apresentação se deve ao atraso na finalização das peças. Mas há a expectativa de que seja apresentado na partida ante o Guarani, no dia 31 de agosto. No entanto, ainda dependerá da logística do clube.

Normalmente, O Cruz-Maltino lança seu terceiro uniforme na data ou perto da data de seu aniversário, mas nesta temporada terá o atraso de ao menos 10 dias. Neste domingo (21), o Gigante da Colina está comemorando seus 124 anos de história, e em anos anteriores, seria essa a data do lançamento.

777 Partners parabeniza o Gigante da Colina

A 777 Partners parabenizou o Cruz-Maltino pelos seus 124 anos de história que estão sendo comemorados neste domingo. Sendo assim, o sócio-gerente e fundador da empresa que vai administrar a SAF do clube, Joshua Wander, felicitou a equipe e mandou um recado aos torcedores sobre a transição do futebol para o grupo.

“Oi, vascaínos! Eu quero aproveitar este momento para desejar a todos os torcedores do Vasco no Brasil e no mundo um aniversário muito feliz. Hoje é um dia para comemorar a história incrível e rica do Vasco e olhar ansiosamente para os novos capítulos que vamos escrever juntos. Muito obrigado pelo apoio e paciência durante este período de transição” disse Josh.

“Nós da 777 Partners estamos trabalhando duro para conseguir avançar o mais rápido possível. E eu estou ansioso para estar no Brasil o quanto antes para comemorar com todos vocês pessoalmente”, completou.

Seis jogadores se reapresentam com gastroenterite

Após a derrota em Alagoas para o CSA, o diretor médico do Vasco, Gustavo Caldeira, informou que seis jogadores retornaram do Nordeste com sintomas de gastroenterite. No duelo, a equipe sofreu um revés por 2 a 0.

O Vasco tomou certas medidas por conta da contaminação de rotavírus na água, em Maceió. Com isso, a equipe havia levado água do Rio de Janeiro para preservar seus atletas, mas mesmo assim alguns jogadores foram contaminados.

Revelação de Casimiro

O influencer digital e jornalista Casimiro Miguel parabenizou o Vasco, seu clube do coração, pelo aniversário da equipe. Ele falou para as redes sociais do clube sobre o que a instituição representa para sua vida.

Sendo assim, Casimiro disse que o Cruz-Maltino é “tudo em sua vida”. Além disso, relembrou como iniciou sua história de amor pelo Gigante da Colina. (Confira abaixo!)

Andrey fala da identificação com o clube

Neste domingo, não faltaram comemorações para marcar a data que comemora os 124 anos de história do Vasco. Dentre elas estão: missa de ação de graças, hasteamento de bandeiras e bolo. Diante das comemorações, Andrey falou sobre sua identificação com o clube.

“Sempre tive identidade com o Vasco, desde pequeno, minha família sempre foi vascaína e eu também desde pequeno no Vasco. Então sempre procuro dar o meu melhor dentro de campo para dar alegria para o torcedor”, disse em vídeo nas redes sociais do clube.

Além disso, acrescentou: “Sempre tive o sonho de jogar em um grande, ainda mais no time do meu coração. Desde pequeno sempre foi meu objetivo me tornar um jogador profissional, sempre com foco. Minha família e Deus me guiaram neste caminho e eu pude estar aqui, vestindo esta camisa tão pesada. Agora é desfrutar deste momento maravilhoso que estou vivendo e quero marcar meu nome com a camisa 8, assim como fez Juninho, como fez Geovani. Espero fazer o meu e trilhar o mesmo caminho que eles”.

Sair da versão mobile