Home Futebol Reforço anunciado, novo lateral-direito e futuro de MT: as notícias do Vasco hoje(3)

Reforço anunciado, novo lateral-direito e futuro de MT: as notícias do Vasco hoje(3)

O Vasco teve dia agitado, com muita novidade extra-campo. Veja o resumo das notícias de hoje (03/08) do Gigante da Colina

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 03/08/2022 22:40 - Atualizado há 3 anos

Montagem/Torcedores.com

Com o objetivo de deixar a torcida do Vasco bem informada com os principais fatos do Gigante da Colina, o Torcedores.com volta nesta quarta(3), com um resumo diário das notícias do clube.

Reforço anunciado no Vasco

O dia foi de anúncio de novo reforço no Vasco! Trata-se do centroavante Fábio Gomes, que vem por empréstimo do Atlético-MG. O próprio clube mineiro já havia anunciado o acordo, mas apenas hoje o Gigante da Colina oficializou a contratação. Aos 25 anos, Fábio chega com vínculo até novembro deste ano.

Gabriel Dias passará por cirurgia

O lateral-direito Gabriel Dias foi diagnosticado com tendinopatia no joelho direito, e deverá ser submetido à cirurgia. O clube informou através de nota oficial, que o clube esperou certo período de resposta à um primeiro tratamento conservador.

O atleta Gabriel Dias deixou a partida diante da Chapecoense, no último domingo (31/07), com dores no joelho direito. Foi reavaliado pelo DESP nesta quarta-feira (03/08) e sofrerá uma intervenção cirúrgica nos próximos dias. Após período considerado ideal para resposta positiva ao tratamento conservador, com base na literatura, que não ocorreu neste caso, houve decisão por parte do DESP para intervenção cirúrgica”

Novo lateral-direito do Vasco

Até por isso, o Vasco foi ao mercado e já buscou um substituto para a lateral-direita. Trata-se de Matheus Ribeiro, lateral ex-Avaí. Ele inclusive rescindiu contrato com o clube catarinense, e deve ser apresentado em breve no Gigante da Colina.

Apresentação de Paulo Victor

Quem já chegou e foi apresentado oficialmente hoje, foi o lateral-esquerdo Paulo Victor, ex-Internacional. Ele declarou em entrevista coletiva que sempre foi vascaíno, e disse estar realizando um sonho.

“Meu pai sempre foi muito vascaíno, passou essa paixão pra gente. Quando o Vasco foi para a Série B, passamos a acompanhar mais. Foi o primeiro título do Vasco que acompanhei. Depois do Maracanã, fui pra casa em êxtase, ainda mais que era criança. Eu tinha oito anos. Quando cheguei no vestiário, Alex Teixeira foi primeira pessoa a me cumprimentar. Arregalei o olho. Eu o vi em campo e agora posso ser companheiro dele.”

MT de saída

Depois de ser alvo de Athletico Paranaense e Goiás, o jovem MT pode estar de malas prontas para o Santa Clara, de Portugal. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o clube português já fez proposta de compra, e o Vasco enviou uma contraproposta hoje.

Exit mobile version