Home Futebol Vélez x Flamengo na Libertadores tem reencontro com Lucas Pratto; veja números do jogador

Vélez x Flamengo na Libertadores tem reencontro com Lucas Pratto; veja números do jogador

O atacante argentino jogou a final de competição de 2019, em que o Rubro-negro sagrou-se bicampeão da competição

Por Carlos Eduardo Bertin em 31/08/2022 11:45 - Atualizado há 3 anos

Divulgação / Vélez Sarsfield

O jogo de hoje (31), entre Vélez Sarsfield e Flamengo, pela Libertadores, marca o reencontro dos rubro-negros com o atacante Lucas Pratto. O jogador argentino esteve na final de 2019, jogando pelo River Plate, quando o time carioca sagrou-se bicampeão da competição. 

Pratto, inclusive, foi um dos responsáveis pelo primeiro gol do Flamengo. Aos 44 minutos do segundo tempo, ele demorou para tocar a bola na intermediária ofensiva. Com isso, Arrascaeta deu um carrinho e iniciou a jogada que resultou no gol do Rubro-negro. 

Depois do erro, o atacante argentino já disse, em algumas ocasiões, que não foi fácil encarar a situação. 

“Eu erro como todos erram. O time estava cansado e eu perdi uma bola que não tinha que perder. Assumo as responsabilidades que me cabem. Assim como fiz quando me coube coisas boas. Não era melhor que todos antes, e agora não sou pior”, disse ao Olé, após vitória contra o Newell ‘s Old Boys, oito dias após a derrota na final da Libertadores. 

Pratto não apresenta os melhores números pelo Vélez

Apesar da experiência e de ser conhecido como goleador, Pratto não apresenta os melhores números pelo Vélez Sarsfield. 

O jogador foi transferido para o clube argentino em 2021. Desde a sua estreia, o atacante disputou 43 partidas e marcou somente cinco gols. 

Um deles contra o Independiente, em jogo que terminou com um empate em  1 a 1, pelo Campeonato Argentino, no último domingo (23). Este foi o único tento marcado pelo jogador na competição deste ano. 

Pela Libertadores de 2022, Pratto jogou 10 jogos e fez dois gols. 

Vélez x Flamengo hoje 

A partida entre Vélez Sarsfield e Flamengo será realizada nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio José Amalfitani, na cidade de Buenos Aires.

Exit mobile version