Home Futebol Vice do Flamengo vê “complexo de inferioridade de Hulk” e provoca atacante do Atlético-MG

Vice do Flamengo vê “complexo de inferioridade de Hulk” e provoca atacante do Atlético-MG

Dirigente citou a entrevista de Hulk após a eliminação do Atlético-MG na Libertadores e afirmou que o atacante vive falando do Flamengo

Por Danielle Barbosa em 12/08/2022 11:04 - Atualizado há 3 anos

Após a eliminação do Atlético-MG para o Palmeiras na Libertadores, Hulk citou o Flamengo para minimizar a queda do Galo nas copas nesta temporada. O atacante reconheceu que o rubro-negro joga o melhor futebol no país atualmente, no entanto, não conquistou nenhum grande título, ao contrário do Galo.

Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, o vice-presidente Geral e Jurídico do rubro-negro, Rodrigo Dunshee, rebateu as declarações e alfinetou Hulk. O dirigente pediu para o atacante ir cuidar da própria vida.

O Hulk perdeu o jogo da Libertadores, não foi para o Flamengo, mas veio falar de Flamengo. Cara, complexo de inferioridade total, entendeu? Assim, ele ganha, fala do Flamengo. Ele perde, fala do Flamengo. Empata, fala do Flamengo. É campeão, fala do Flamengo. É o último colocado, fala do Flamengo. Pelo amor de Deus cara, vai cuidar da vida. Vai pagar as contas lá para o mecenas dele, que deve estar devendo milhões“,  alfinetou Rodrigo Dunshee.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJiUEg0endkViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Entrevista ‘polêmica’ de Hulk:

Em entrevista ainda na zona mista do Allianz Parque após a eliminação do Atlético-MG na última quarta-feira (10), Hulk ‘minimizou’ a queda atleticana. O camisa 7 fez questão de relembrar que o Galo é multicampeão, com Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro.

“Posso fazer uma pergunta para vocês? Qual é o melhor time que joga hoje no Brasil? É o Flamengo, temos que reconhecer. Eles estão confiantes e jogando (bem). Mas se você puxar um ano atrás, o que o Flamengo ganhou? Então, infelizmente, as coisas não acontecem como a gente quer. A gente luta, tenta, dá o nosso melhor, passa por momentos ruins, que precisamos ser maduros, ter fé em Deus e disciplina para trabalhar mais, fazer com que as coisas boas voltem. O futebol é bom, mas tem uma cobrança muito grande, somos postos à prova diariamente”, disse Hulk.

Exit mobile version