Home Futebol Vítor Pereira responde sobre medo de demissão do Corinthians: “Sabe quanto dinheiro eu tenho no banco?”

Vítor Pereira responde sobre medo de demissão do Corinthians: “Sabe quanto dinheiro eu tenho no banco?”

Vítor Pereira tem contrato com o Corinthians até o fim de dezembro deste ano, e o presidente Duílio já manifestou o desejo de renovar o vínculo

Por Danielle Barbosa em 13/08/2022 22:53 - Atualizado há 3 anos

Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

O Corinthians foi derrotado pelo Palmeiras em plena Neo Química Arena por 1 a 0, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão Série A. Com o resultado, o Timão viu o rival abrir nove pontos de vantagem na liderança da competição. Além disso, a equipe pode perder até duas posições na tabela de classificação ao final da rodada.

Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Vítor Pereira falou sobre a possibilidade de demitido do comando do Corinthians. O clube foi eliminado das quartas de final da Libertadores pelo Flamengo. Ademais, o Alvinegro precisa reverter um placar de 2 a 0 contra o Atlético-GO na Copa do Brasil.

“Você deve estar a brincar comigo. Deve estar a brincar comigo com essa pergunta. Eu, nesta fase da minha vida, da minha carreira, ter medo de perder emprego? Sabe quanto dinheiro eu tenho no banco, amigo? Eu tenho a vida estabilizada, não preciso… Estou aqui no Corinthians, vou embora quando quiser. Isso sobre sair passa ao lado”, disparou Vítor Pereira.

‘Decisão’ do Corinthians na Copa do Brasil:

Ainda durante a coletiva, Vítor Pereira falou sobre a busca pela classificação na Copa do Brasil. O Corinthians enfrenta o Atlético-GO na quarta-feira (17), pela rodada de volta das quartas de final. Como perdeu o primeiro jogo por 2 a 0, precisa de uma vitória por dois gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis. Em caso de três ou mais gols, o Timão garante a vaga direta, por exemplo.

“Temos que criar situações de gols e fazer gols, não podemos ficar em branco como hoje. Eu acredito que, com a mesma determinação, a mesma coragem que jogamos hoje, essa será sem dúvida a motivação, a força com que devemos encarar o jogo, sabendo que temos que marcar gols e não permitir gol nenhum. Acredito que vamos dar uma boa resposta, sinceramente acredito que vamos dar uma boa resposta”, avaliou.

“Naturalmente, tem a eliminação da Libertadores, que do ponto anímico deixa sequelas, é uma coisa que nos afeta a todos. Hoje esta derrota é do futebol, muito injusto hoje, o futebol hoje foi muito injusto, mas é o que é. Demos uma boa resposta hoje e temos que dar uma boa resposta no próximo jogo. Mas acredito que vamos fazer um bom jogo e lutar para dar a volta na eliminatória”, completou Vítor Pereira.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDVXBTUExQSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Sair da versão mobile