William pode deixar o Corinthians e Galo perde lateral: notícias de hoje (5)
As principais notícias do dia você confere de forma resumida aqui no Torcedores.com: William pode deixar o Corinthians e Galo perde lateral
montagem
Em noite de Copas, Inter e Athletico apenas empataram e nenhum dos dois balançou as redes. Ainda assim, o mercado foi movimentado e o Torcedores vem com aquilo que de mais importante rolou nas últimas horas.
Inter segura pressão com 1 a menos e leva decisão para o Beira Rio
Melgar e Internacional se enfrentaram pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (04). A partida aconteceu no estádio Monumental de la UNSA, em Arequipa, no Peru. Com ótima atuação do goleiro Daniel, o Colorado segurou a pressão e a partida terminou 0 a 0. As duas equipes voltam a se enfrentar na partida de volta na próxima quinta-feira (11), no estádio Beira Rio, em Porto Alegre.
Cogitado no Atlético-MG, lateral Ismaily se transfere para clube francês
Ismaily foi anunciado como mais novo reforço do Lille LOSC, clube que vai disputar a elite do futebol francês. O lateral esteve no radar de clubes brasileiros, entre eles o Internacional e o Atlético-MG. Com a guerra na Ucrânia, optou por deixar o Shakhtar Donetsk.
Willian pode deixar o Corinthians e negocia com Fulham, da Premier League
O destino do meia Willian pode ser mesmo bem longe do Corinthians. De acordo com o portal Goal, o jogador negocia sua saída para o Fulham, da Premier League. O atleta possui uma cláusula que pode facilitar o seu retorno e o time paulista já tem conhecimento do desejo do jogador.
Athletico fica no 0 a 0 com o Estudiantes na Arena da Baixada
Athletico e Estudiantes empataram por 0 a 0 na noite desta quinta-feira, na Arena da Baixada, na abertura do confronto pelas quartas de final da Libertadores. Com o resultado, a decisão ficou para a partida de volta, na próxima quinta-feira, às 21h30, no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, região metropolitana de Buenos Aires.
Braz sai em defesa de Diego Alves no Flamengo
“Criticam em tudo. Diego (Alves) está aí há três anos e meio, ganhou bastante coisa e contribuiu com bastante coisa. É um jogador que tem que ser respeitado sempre. Eu acho que deu certo. A gente falar que o Diego Alves não deu certo no Flamengo, é uma piada, é uma brincadeira de mau gosto”, disse o dirigente ao PodFla.

