Zinho crava dois times fora da disputa do título do Brasileirão Série A
Competição é atualmente liderado pelo Palmeiras, que tem vantagem de nove pontos para Flamengo e Corinthians, segundo e terceiro colocados
Reprodução/ESPN
A disputa pelo título do Brasileirão 2022 segue aberta, mas o Palmeiras conseguiu aumentar sua vantagem para os vice-líderes para nove pontos após a vitória diante do rival Corinthians, na última rodada.
Para Zinho, ex-jogador e atualmente comentarista da ESPN, a luta pelo título já está restrita a apenas Verdão e Flamengo, mesmo que ainda restem mais 16 rodadas no torneio.
Segundo ele, o atual terceiro colocado Corinthians e o Fluminense, quarto, não terão força suficiente para chegar à reta final na briga pelo título do Brasileirão.
“Olhando para a tabela, não vejo o Corinthians. Já vinha falando que o Corinthians não tinha elenco para brigar nas três competições. Não vejo o Corinthians como um adversário para conquistar o Campeonato Brasileiro”, analisou Zinho durante o programa ESPN FC, nesta segunda-feira (15).
“O Fluminense todo mundo elogia o bom futebol. Fernando Diniz faz realmente um bom trabalho, digno de elogios. Mas não vejo também para chegar e brigar pelo título com Palmeiras e Flamengo”, disse antes de comentar sobre a situação do Atlético-MG.
“Quem eu acreditava não vive um bom momento, que é o Atlético-MG. Acho que vai chegar no G-4. Agora só com o Brasileirão (foi eliminado na Copa do Brasil e na Libertadores) vai ser quem vai chegar mais próximo dos dois (Palmeiras e Flamengo)”, completou.
Por fim, Zinho ainda apontou o Palmeiras como principal favorito, ainda mais se bater o Flamengo neste domingo, no Allianz Parque, às 16h, em partida da 23ª rodada do Brasileirão.
“Como o Palmeiras tem essa ‘gordura’ e se consegue uma vitória contra o Flamengo, é o grande favorito. Os outros dois (Galo e Fla) vão estar ali próximos… vão ser segundo e terceiro colocados no Brasileirão”, finalizou Zinho.

