Home Futebol 5 notícias do Cristiano Ronaldo hoje que bombaram (12/09)

5 notícias do Cristiano Ronaldo hoje que bombaram (12/09)

Natalie Gedra faz revelação sobre Cristiano Ronaldo no Manchester United e jornalista fala sobre negociação com Chelsea

Por Danilo Lacalle em 12/09/2022 20:11 - Atualizado há 3 anos

Cristiano Ronaldo, do Manchester United - Catherine Ivill/Getty Images

Cristiano Ronaldo segue não sendo opção do Chelsea

O jornalista Fabrizio Romano, que cobre diariamente o mercado da bola, deu uma entrevista ao site CaughtOffside, onde comentou sobre o interesse de Chelsea em Cristiano Ronaldo. Para o especialista, não se fala no craque português dentro da equipe da Premier League.

“Meu entendimento no momento é que não se fala em Cristiano Ronaldo, já que o Chelsea está ocupado com diferentes prioridades, incluindo o novo diretor . Isso significa que é muito cedo para saber sobre as intenções do Chelsea para janeiro. Como eu disse no meu vídeo recente no YouTube, Todd Boehly queria Cristiano Ronaldo, mas Thomas Tuchel foi muito claro em mais de uma ocasião que não tinha intenção de ter Cristiano Ronaldo no time. Ele foi oferecido ao Chelsea, mas também ao Bayern de Munique e ao Atlético de Madrid. Por enquanto, ele é um jogador do Manchester United e continua 100% profissional nos treinos, enquanto procura voltar ao time titular”, afirmou Romano, em entrevista.

Arábia Saudita: “Por que não?”

Yasser Almisehal, presidente da Federação de Futebol da Arábia Saudita, concedeu uma entrevista ao The Athletic, onde revelou que adoraria ver Cristiano Ronaldo atuando na liga local.

“Traria um enorme feedback positivo e seria uma grande notícia para todos. Tenho a certeza que todos conhecem os feitos e os recordes de Cristiano Ronaldo, mas também como jogador que é um grande modelo. Não é possível hoje porque nossa janela de transferências está fechada, mas gostaríamos de ver um jogador como ele jogando na liga saudita. Gosto de Cristiano Ronaldo como jogador e gostaria de vê-lo jogar na Arábia Saudita, mas isso não acontecerá antes de janeiro, infelizmente”, afirmou o presidente.

Cristiano Ronaldo pode deixar Manchester e já teria provável destino

Com o fechamento da janela de transferências do mercado da bola europeu, Cristiano Ronaldo não conseguiu deixar o Manchester United, como os rumores indicavam. Mas, de acordo com o diário “The Sun”, o técnico Erik ten Hag já decidiu que CR7 será reserva na equipe.

Fontes ouvidas pelo tabloide britânico indicam que o português perdeu prestígio dentro do elenco do Manchester United. Tanto que os outros jogadores preferem que Marcus Rashford seja o titular no comando de ataque.

“Erik ten Hag quer que Rashford seja o atacante número 1 e lidere o ataque. Ele acredita que tem capacidade para se tornar um dos melhores do mundo. O treinador disse a Rashford que pode marcar 20 gols nesta temporada. Eles têm um ótimo relacionamento e Rashford está feliz”, comentou a fonte.

Antony abre o jogo sobre CR7

Antony chegou ao Manchester United e já começou a auxiliar a equipe com gol. Ainda, o atacante brasileiro comentou em entrevista ao site do clube inglês sobre a importância de estar com Cristiano Ronaldo.

“Vim para ajudar os meus companheiros. Independentemente da idade, há imenso talento em todos os jogadores. Não tenho palavras para descrever o Cristiano, o melhor do mundo. Em poucos dias, aprendi muito com ele. Ele tem uma mente extraordinária e, sempre que falo com ele, aproveito muito”, afirmou o ex-São Paulo.

“Novela” do atacante com o Manchester United pode estar superada

Entrevistada pelo Torcedores.com pelo repórter Cido Vieira, a correspondente da ESPN, Natalie Gedra, relatou as impressões in loco sobre o comportamento de Cristiano Ronaldo nas primeiras partidas do Manchester United na Premier League.

“Eu acompanhei todos os jogos do United nesta temporada nos estádios, exceto o clássico contra o Arsenal, e eu sempre achei a postura, a linguagem corporal do Cristiano Ronaldo no banco positiva. Acho que a televisão às vezes explora muito, mas eu vi ele conversando com os companheiros. No aquecimento, brincando, rindo, com o grupo dos portugueses/brasileiros. Deve estar frustrado com certeza, afinal ninguém senta no banco de reservas feliz da vida, mas acho isso natural. Vamos ver depois da Copa na verdade, porque tem janela de transferências em janeiro. Eu não sei quanto tempo de jogo ele vai ganhar. O assunto é superado por ora”, afirmou a repórter.

Exit mobile version