5 notícias do Internacional hoje que bombaram (21/09)
As 5 principais notícias do Internacional você confere agora aqui no Torcedores.com
Montagem / torcedores.com
Vice-líder do Brasileirão e com o sonho de buscar o Palmeiras. Esse é o Internacional de Mano Menezes que tenta uma reação histórica na competição. Contudo, o próprio comandante já alertou sobre as dificuldades. O próximo duelo é contra o Red Bull Bragantino e são muitas as trocas previstas.
Mano prepara mudanças no Internacional
Para encarar o RB Bragantino na próxima rodada, o Internacional terá reforços. Daniel, Wanderson e Moledo deverão ser confirmados pelo técnico Mano Menezes. Os treinamentos dos próximos dias serão determinantes para as confirmações.
Aranguiz faz revelação sobre o Inter
“Durante muito tempo se especulou que eu voltava, mas agora foi a primeira vez que tive contatos reais com os dirigentes. Estivemos de acordo em várias coisas, mas tinha que falar com o Leverkusen e isso não chegou a um bom ponto. Entre outras coisas porque me disseram que contavam comigo”, disse.
Busca por volante é realidade
Patrick de Luca, do Bahia, virou alvo colorado. O jogador de 22 anos está com contratando encerrando com os baianos. Como resultado, a direção do Inter tentar levar vantagem da situação. Uma proposta de renovação foi executada, mas a preferência é pela saída do atleta.
Internacional tem dúvida na lateral para próxima rodada do Série A
Sem Bustos e sem Weverton, o técnico Mano Menezes deverá escolher entre realizar improvisações no setor ou dar oportunidades para atletas da base do Colorado. Por ora, a tendência é de que Gabriel Mercado seja deslocado para exercer a função de lateral. Desta forma, Rodrigo Moledo faria a dupla de zaga com Vitão.
Direção colorada traça perfil dos reforços
Os erros do passado serviram de algo. A direção do Inter quer buscar um perfil diferente de jogadores. A ideia de atletas mais carimbados e com status está sendo substituída por jogadores de potencial a confirmar ou de mercados alternativos. Exemplos de Wanderson e De Pena. O que os dirigentes não desejam mais é repetir erros de mercado avaliados internamente. Um deles é Taison.

