Home Futebol Alemão abre o jogo sobre interesse do Grêmio antes de chegar no Internacional: “Monitoraram”

Alemão abre o jogo sobre interesse do Grêmio antes de chegar no Internacional: “Monitoraram”

Centroavante Alexandre Alemão vem sendo destaque do Inter com 7 gols já marcados na Série A do Brasileirão de 2022

Por Eduardo Caspary em 20/09/2022 14:58 - Atualizado há 3 anos

Foto: Montagem com imagens de divulgação

Não faltou muito para que Alexandre Alemão, hoje destaque e goleador do Internacional no Brasileirão com 7 gols, vestisse a outra grande camisa de Porto Alegre. Ele mesmo contou em entrevista ao jornalista Duda Garbi, no YouTube, que esteve no radar do Grêmio antes de chegar oficialmente ao Beira-Rio.

Alemão fazia um bom Gauchão com a camisa do Novo Hamburgo até ter uma lesão no tornozelo, que aconteceu exatamente na partida que ficou sabendo que o Grêmio o “monitorava”. Contudo, ele afirma nunca ter recebido nada oficial do tricolor:

“Eu estava no Fluminense de Joinville, quando fiz 30 jogos e 7 gols, aí o Avaí me levou pro sub-23. Foi no ano da pandemia. Não estava tendo muitas chances lá e aceitei vir emprestado ao Novo Hamburgo. Teve um jogo em casa contra o Bagé que eu machuquei meu tornozelo. Nesse jogo, até na transmissão disseram que o Grêmio estava me monitorando. Mas não chegou nada oficial pra mim”, comentou.

UM ASSADO PARA... ALEMÃO E PEDRO HENRIQUE | #87

Emoção de Alemão com o Inter

Depois, ao ficar ciente da proposta oficial do Inter, Alemão alega ter sido tomado de emoção ao lado de sua namorada. Ambos celebraram a notícia com um longo abraço e posteriormente o Avaí o negociou ao clube do Beira-Rio:

“O dia que eu soube do tempo que eu ficaria parado pela lesão, cerca de um mês e meio, foi o mesmo dia que chegou a proposta do Inter. Quando cheguei em casa, minha namorada estava com um enorme sorriso no rosto e nos abraçamos”, ampliou.

Com Alemão em campo, o Inter venceu o Atlético-GO fora de casa pelo placar de 2×1 e seguiu em 2° no Brasileirão com 49 pontos, sonhando em chegar no líder Palmeiras.

Exit mobile version