Amazonas x Pouso Alegre: onde assistir à semifinal da Série D
Amazonas x Pouso Alegre decidem o segundo finalista da Série D neste domingo (11) em partida às 16h; saiba onde assistir
Divulgação/Facebook Oficial Amazonas FC
A segunda vaga nas finais do Brasileirão Série D será decidida neste domingo, na partida entre Amazonas x Pouso Alegre. Este jogo está marcado para acontecer às 16h e o Torcedores mostra como fazer para se acompanhar a partida AO VIVO.
O jogo entre Amazonas x Pouso Alegre será atração exclusiva da Instat.tv. Este serviço tem transmitido nos jogos da Série B nesta temporada e também estará cobrindo a reta final e a briga pelo título da competição.
Na ida, vitória por 1 a 0 para o Pouso Alegre. Com isso, o Amazonas terá de vencer por dois gols de diferença para ir à decisão contra o América-RN, que eliminou o São Bernardo na outra semifinal. Uma vitória por um gol de diferença colocará a vaga para ser definida nos pênaltis.
E novidades chegam para Rafael Lacerda escalar o time na partida deste domingo. Miliano, Ítalo e Luis Gustavo estão todos recuperados de lesões e ficam à disposição do treinador do time amazonense para a semifinal deste domingo. Sem desfalques imediatos, o time poderá vir com sua melhor formação.
Com a vantagem do empate para ir à final, o Pouso Alegre não quer deixar que a pequena vantagem colocada na ida faça o time ter que jogar sem se garantir de forma mais forte na decisão da Série D. Ainda mais com a partida de volta sendo na casa adversária.
Por isso, Paulo Roberto Santos não terá problemas para escalar o time, a não ser por Gledson, que está suspenso e não jogará diante do Amazonas, Assim, praticamente todo o elenco poderá estar à disposição para tentar colocar o time mineiro na final.
Confira as prováveis escalações de Amazonas x Pouso Alegre
Amazonas
Luiz Henrique; Yuri Ferraz, Diogo, Alison e Rubran; Christian, Judá e Rafael Tavares; Ruan, Lucão e Ítalo
Técnico: Rafael Lacerda
Pouso Alegre
Edson; Nando, Victor Pereira, Thuram e Foguinho; Roldan, Neto Paraíba e Serginho; Iago, Marcos Nunes e Ingro
Técnico: Paulo Roberto Santos

