Mancini vê América-MG ‘mais forte’ com chegada de reforços
Treinador do Coelho elogiou chegada de jogadores e estreia de Mastriani na vitória sobre o Coritiba neste sábado (3) pelo Brasileirão
Divulgação/Facebook Oficial América-MG
O América-MG se reforçou bastante na última janela de transferências visando colocar o time dentro da disputa por vagas na Libertadores no Brasileirão Série A. E as idas ao mercado foram bastante elogiadas pelo técnico Vagner Mancini.
Para o comandante do Coelho, a equipe conseguiu se reforçar da forma adequada para encarar o desafio de brigar pelo G-6. Ao comentar as negociações do time após a vitória sobre o Coritiba, neste sábado,o treinador]
“Acho que o América está, ao longo da temporada, melhorando o elenco sempre que pode. Hoje, nós temos atletas que podem entrar e fazer as funções”, disse Mancini.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIyTk5zQTEyWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Dentre os jogadores que chegaram ao América-MG nesta janela, um fez sua estreia neste sábado, o atacante Mastriani. O uruguaio veio do Barcelona-EQU por cerca de US$ 600 mil (R$ 3 milhões) e jogou poucos minutos da partida contra o Coxa, depois de se lesionar em sua chegada ao Coelho.
Ainda que tenha jogado pouco, o atacante ganhou elogios de Vagner Mancini, que já o viu se entrosar com o restante do elenco e aponta que este será útil para os desejos da equipe de tentar mais uma vez se colocar na Libertadores.
“Acho que ele (Mastriani) se sentiu bem no jogo. Houve entendimento dele com o (Danilo) Avelar, o Alê, o Benítez, o (Felipe) Azevedo nos últimos 15 minutos. Então, a gente acha que ganha mais um jogador. A gente já sabia disto, mas é importante quando o atleta estreia, estreia bem e teve até oportunidade de finalização” comentou.
Bom dia, domingão!! ☀️
Acordar com +3 na conta é bão d+!! 😁😁
📸 Mourão Panda / América#PraCimaDelesCoelho #SomosVolt pic.twitter.com/Vn61xnSMKC
— América FC ✊🏿 (@AmericaMG) September 4, 2022

