Após beijo em repórter da ESPN, torcedor do Flamengo é denunciado pelo MP
O caso aconteceu antes da partida contra o Vélez no Maracanã; Marcelo Benevides Silva foi autuado sob acusação de importunação sexual
Reprodução
O torcedor do Flamengo, Marcelo Benevides Silva, foi autuado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), através do Grupo Temático Temporáro do Desporto (GTT-Desporto/MPRJ). O homem foi acusado de importunação sexual ao acaricar e beijar o rosto da repórter da ESPN, Jéssica Dias. O incidente aconteceu ao vivo no dia 7 de setembro, em uma transmissão ao vivo antes da partida entre Flamengo e Vélez, válida pela Copa Libertadores da América.
De acordo com a denúncia, oferecida pela promotora Glícia Pessanha Carvalho Viana, o torcedor gritava e xingava no momento em que a reportagem entraria ao vivo. Jéssica pediu para que Marcelo se acalmasse.
O denunciado se desculpou e na sequência tocou o ombro da vítima, deslizou até o braço e beijou o ombro de Jéssica, que tentou se esquivar. Com a reportagem ao vivo, o homem se aproximou novamente e beijou o rosto de Jéssica contra a sua vontade.
Após o incidente, Marcelo Benevides teve prisão decretada e solto no dia seguinte, após audiência no Juizado Especial Criminal, no Rio de Janeiro. O torcedor foi autuado por importunação sexual, que hoje é crime com pena de até 5 anos.

