Atlético-MG: lateral recebe terceiro amarelo e não enfrenta o Palmeiras pelo Brasileirão
O substituto de Guilherme Arana recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará o Galo contra o Verdão; saba mais
Pedro Souza/Atlético
Após derrota para o Avaí na Ressacada, nesse sábado (17), o Atlético-MG tem outro motivo para se preocupar. O lateral Rubens recebeu o terceiro cartão amarelo e estará de fora da partida contra o Palmeiras, pela 28ª rodada do Brasileirão Séria A. O jogo acontecerá no Mineirão no próximo dia 28 de setembro, às 21h45.
O Galo contava com seis jogadores pendurados com o cartão amarelo, porém só Rubens foi advertido pelo árbitro. Vale lembrar, que o atleta é a opção do técnico Cuca para substituir Guilherme Arana, que está lesionado.
Sem a jovem promessa, o treinador analisa a possibilidade de escalar Dodô para o próximo jogo contra o Verdão. Enquanto o Atlético-MG busca uma vaga no G6 do Brasileirão, o Palmeiras segue isolado na liderança.
Os pendurados do Galo
Além de Rubens, que recebeu o terceiro cartão amarelo, o Galo contou com cinco atletas sobre risco. O atacante Hulk era um deles, mas não foi escalado para o jogo devido a uma lesão.
O goleiro Éverson, o meia Nacho Fernández e o atacante Keno também estavam pendurados, mas conseguiram passar ilesos pela derrota para o Avaí.

