Home Futebol Boletim do Grêmio: 5 notícias do Tricolor Gaúcho que bombaram hoje (04/09)

Boletim do Grêmio: 5 notícias do Tricolor Gaúcho que bombaram hoje (04/09)

Confira algumas das principais notícias do Grêmio que movimentaram bastante a torcida ao longo deste domingo, dia 4

Por Eduardo Caspary em 04/09/2022 18:01 - Atualizado há 3 anos

Foto: Reprodução/Montagem/Lucas Uebel

Após vencer o Vila Nova por 2×1 na sexta-feira, na Arena, o Grêmio voltou a ficar mais aliviado agora em 3° lugar com 47 pontos na Série B. Fora de campo, as notícias já dão conta de possíveis reforços para 2023. Confira abaixo um boletim de notícias do Grêmio hoje:

Marcelo Grohe de volta?

Ídolo da torcida e multicampeão pelo Grêmio, Marcelo Grohe está no radar do clube para voltar a ser o goleiro do time em 2023, segundo informações do jornalista Sergio Boaz. Atualmente, o arqueiro defende o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, tendo deixado a Arena no fim de 2018.

Pedro Raul é opção

Outro nome que surgiu na pauta gremista foi o do centroavante Pedro Raul, que já teve passagem pelo futebol gaúcho e atualmente joga no Goiás, já tendo feito 12 gols na Série A de 2022. O fato de seu empresário ser o mesmo de Renato poderia ajudar em eventual negociação, segundo o repórter Vagner Martins.

Douglas Costa?

Uma informação trazida por Juliano Britto, da Copero TV, envolvendo Douglas Costa, agitou de vez a torcida gremista neste domingo. Segundo ele, o atual jogador do Los Angeles Galaxy, dos EUA, teria vontade de voltar ao Grêmio para “limpar a sua imagem” com a torcida e trabalhar com Renato Portaluppi.

Renato vai chegar ao Grêmio

Contratado oficialmente na última quinta-feira para a vaga de Roger Machado, Renato Portaluppi é esperado em Porto Alegre na tarde desta segunda-feira. Ele vai fazer a reestreia no domingo, 16h, diante do Vasco da Gama, na Arena.

A conversa de Edilson com Renato

Logo depois da vitória sobre o Vila Nova, o lateral-direito Edilson, que saiu no intervalo, revelou ter tido uma conversa prévia com Renato:

“Depois da viagem eu não sabia se iria jogar, até falei com o Renato para eu fazer só um tempo porque eu não queria machucar de novo. Ele sabe a minha forma de tentar ajudar e tentar fazer o melhor. Renato tem uma história aqui, é um cara muito legal que deixa o ambiente muito bom. Todos vão gostar muito do trabalho dele”, disse o lateral.

Exit mobile version