Home Futebol Botafogo hoje (5): Luís Castro é surpreendido no Brasil e Gatito faz pedido

Botafogo hoje (5): Luís Castro é surpreendido no Brasil e Gatito faz pedido

As principais informações do Botafogo hoje (5) você encontra aqui no Tocedores.com: Luís Castro é surpreendido no Brasil e Gatito faz pedido

Por Matheus D'Avila em 05/09/2022 21:31 - Atualizado há 3 anos

Botafogo / divulgação

O Botafogo aos poucos tenta se organizar. Depois da vitória fora de casa sobre o Fortaleza, o clube tenta novos voos. E nesta segunda-feira, o Fogão se organizou de diversas maneiras. Veja o que rolou nos bastidores da Estrela Solitária.

Técnico Luís Castro admite surpresa com o futebol no Brasil

“Me surpreendeu o estado dos gramados, que deveriam ser melhor cuidados. Me surpreendeu o calendário, eu sabia que era apertado, mas não assim. Não tenho Libertadores e Sul-Americana, mas outros têm, lidam com calendários apertadíssimos, isso obriga elencos a serem elevados. Posso ter 34 jogadores, mas como vou treinar eles todos?”, em evento promovido pela CBF.

Gatito faz pedido ao Botafogo depois de vitória fora de casa

“Queria dedicar essa vitória a nossa família que sofre com a gente, a todo o grupo e à torcida. A gente precisa levantar mais, mas estamos no caminho. Agora é fazer nosso dever de casa para dar uma tranquilizada na tabela”, disse o goleiro do Botafogo.

Tiquinho Soares tem estreia bem avaliada no Botafogo

De acordo com o SofaScore, Tiquinho Soares teve uma boa participação contra o Fortaleza em sua estreia. Foram seis finalizações, sendo quatro em direção ao gol. Ou seja, foi quem mais chutou contra a meta de Fernando Miguel. Além disso, o novo camisa 9 do Botafogo conseguiu dois dribles, distribuiu 14 passes (87% de precisão), levou a melhor em sete duelos no chão (50%) e cinco pelo alto (55,5%). Tiquinho Soares esteve em campo por 77 minutos, sendo substituído aos 32 do segundo tempo por Júnior Santos, e levou nota 7,5 do SofaScore.

Rafael voltará a fazer cirurgia

Logo após ter retornado aos gramados depois de 208 dias de ausência, Rafael precisará ficar de fora por mais um tempo. O lateral-direito se chocou com Thiago Galhardo na Arena Castelão, caindo desacordado e sofrendo um “trauma crânio-facial”. Dessa forma, Rafael terá que se submeter a um procedimento cirúrgico similar ao de Victor Cuesta, que vem atuando com uma máscara protetora.

Exit mobile version