Home Lutas Boxe: Isiah Jones é assassinado nos Estados Unidos

Boxe: Isiah Jones é assassinado nos Estados Unidos

Boxeador foi baleado na cabeça após uma discussão familiar; Jones deixa dois filhos

Por Bruno Bravo Duarte em 21/09/2022 02:44 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / Instagram

Promessa do boxe norte-americano, Isiah Jones foi assassinado na última segunda-feira (19) na cidade de Detroit, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ, o treinador do atleta, Roshawn Jones anunciou a morte do pugilista nessa terça-feira (20), em sua conta no Instagram.

“Isaiah(sic)  Jones (9-7-0) é um boxeador profissional de Detroit, Michigan, um colega membro do Soul City Boxe and Wrestling Gym, a nossa última luta foi contra a Equipe de Promoção do Roy Jones Jr!”, lamentou Roshawn, que pediu por orações aos familiares do atleta.

Segundo entrevista do treinador, ao site The Ring, Isiah foi baleado pelo o seu irmão, durante uma discussão familiar. A morte foi confirmada pelo Departamento de Polícia local, que informou os dados do pugilista. Entretanto, ainda não há confirmação sobre a prisão do familiar.

“Ele não recusava lutas, todas as lutas que ele fazia, as probabilidades estavam contra ele. Ele tinha coração e coragem suficientes para tomá-los. Ele poderia ter tomado o caminho mais fácil e apenas preenchido seu recorde”, disse.

A violência é uma grande preocupação para Roshawn. De acordo com o treinador, o seu objetivo era buscar um local mais seguro para morar e treinar, inclusive, Roshawn propôs a Isiah uma mudança para Toledo, em Ohio.

“Quando você vive na pobreza, há mais frustração, mais energia estressante. Quando você é pobre, é mais fácil de ficar bravo. Ele era um ótimo pai, cuidava dos filhos. Ele era um trabalhador esforçado. Nem todo mundo é perfeito na vida, mas ele era um bom ser humano. Ele fazia você sorrir e rir e era um grande modelo na academia. Muito humilde e respeitoso”, finalizou.

Exit mobile version