Home Lutas Boxeador de 25 anos morre dias após ser nocauteado no ringue; veja

Boxeador de 25 anos morre dias após ser nocauteado no ringue; veja

O boxeador Luis Quiñones, da Colômbia, acabou falecendo após ter sido nocauteado em uma luta de boxe na categoria peso meio-médio júnior

Por Roni Molinari em 30/09/2022 14:50 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Luto no esporte! O boxeador Luis Quiñones, de apenas 25 anos de idade, teve a sua morte confirmada recentemente. O lutador não resistiu aos ferimentos após ser nocauteado em uma luta contra José Muñoz, em Barranquila. A luta em questão era a disputa pelo título nacional de 63,5kg, categoria peso meio-médio júnior.

Durante a luta, em determinado momento Quiñones é nocauteado pelo seu adversário José Muñoz. No vídeo [veja abaixo] o lutador ainda tenta se levantar do ringue durante a contagem, mas não consegue se erguer e acaba sendo decretada a sua derrota.

Assista ao nocaute!

Momento en que el boxeador santandereano, Luis Quiñones; recibe el golpe que le produjo la muerte

Depois de passar cinco dias no hospital em coma, e ser submetido a uma cirurgia para um coágulo no cérebro, o jovem lutador teve a sua morte confirmada pela Federação Colombiana de Boxe, que expressou seu luto pela perda. “Infelizmente ele perdeu essa batalha, expressamos nossas sinceras condolências a toda a sua família”, afirmou em nota.

José Muñoz falou sobre a morte de seu adversário

Em um depoimento emocionante, José Muñoz falou sobre a morte de seu adversário e garantiu que a imagem do lutador não sai da sua cabeça. O lutador afirma que os dois eram amigos e parceiros fora do ringue e que sentiu muito a perda do seu amigo.

“Nunca pensei que um sonho pudesse se transformar em um pesadelo real. O desejo de vencer na vida nos colocou no mesmo caminho, mas por causa dessas coisas da vida e principalmente da profissão que escolhemos, hoje você está em uma situação que nunca imaginamos. Durante os últimos dias, sua imagem não para na minha cabeça e penso no grande futuro que está por vir. Fomos parceiros e amigos de sparring, o que me permitiu conhecer todas as coisas boas que você tem a oferecer como pessoa e como atleta”, afirmou.

Exit mobile version