Home DESTAQUE Bragantino repudia gritos homofóbicos de sua própria torcida

Bragantino repudia gritos homofóbicos de sua própria torcida

Confusão e ofensas começaram após empate do Goiás, em Bragança Paulista; comemoração de Pedro Raul não agradou aos jogadores, nem a torcida

Por Bruno Bravo Duarte em 18/09/2022 16:01 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / Twitter do Goiás

Após polêmica em jogo entre Bragantino e Goiás, o Massa Bruta publicou uma nota de repúdio à homofobia em suas redes sociais. A torcida insultou o jogador Pedro Raul, do Esmeraldino, com gritos homofóbicos durante partida no Nabi Abi Chedid, nesse domingo (18),

O atacante concretizou o gol de empate em um pênalti no segundo tempo. Ao comemorar, Pedro Raul levou as mãos aos ouvidos e foi nesse contexto, que houve um início de confusão entre os times. No retorno à partida, a torcida passou a insultar o artilheiro do Brasileirão Série A.

A direção do Bragantino repudiou o fato e disse que vai tentar reconhecer os agressores. Para o clube, o estádio Nabi Abi Chedid é um espaço de alegria e confraternização.

“O Red Bull Bragantino repudia os gritos homofóbicos que, infelizmente, foram ouvidos hoje no Nabizão.” declarou o Bragantino em seu comunicado.

Do outro lado, o Goiás criticou a arbitragem. A comemoração de Pedro Raul resultou em um cartão amarelo com suspensão para o artilheiro, que estará ausente do próximo duelo contra o Botafogo.

Red Bull Bragantino e Goiás terminaram empatados em 1 a 1 nesse domingo, em jogo válido pelo Brasileirão Série A.

Exit mobile version