Home Futebol Brasileirão: Athletico de Felipão define prioridade para enfrentar o Fluminense

Brasileirão: Athletico de Felipão define prioridade para enfrentar o Fluminense

Brasileirão terá um duelo desfalcado na parte de cima da tabela; Fluminense duelará contra um Athletico Paranaense alternativo

Por Fabrício Carvalho em 02/09/2022 10:30 - Atualizado há 3 anos

Luis Miguel Ferreira/athletico.com.br

Durante a reapresentação do elenco na última quinta-feira (1), o técnico Luiz Feipe Scolari definiu a prioridade do Athletico Paranense nos próximos jogos de extrema importância.

Apesar de enfrentar o terceiro colocado na tabela de classificação do Brasileirão Série A, Felipão definiu que o Athletico Paranaense utilizará uma escalação totalmente reserva para o duelo contra o Fluminense, na Arena da Baixada, neste sábado.

A escalação está praticamente definitiva, pois a única dúvida está em relação à utilização de Pedro Henrique ou a improvisação deu m jogador para a zaga, pois Nico Hernández está suspenso.

Cabe ressaltar que o time alternativo do Furacão foi responsável por vitórias improváveis diante de Palmeiras e Atlético-MG, no Allianz Parque e Mineirão respectivamente, em jogos do Brasileirão.

Porém, institucionalmente, o Athletico Paranaense está 100% focado no jogo de volta das semifinais da Conmebol Libertadores na próxima terça-feira (6), a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, no Allianz Parque.

No primeiro jogo, o Furacão surpreendeu a equipe comandada por Abel Ferreira e garantiu a vitória por 1 a 0, anulando o poder ofensivo do alviverde através da marcação por encaixe.

Enquanto isso, na Série A, o Athletico está na sexta colocação do campeonato com 39 pontos somados, atrás de Internacional (42), Corinthians (42), Fluminense (42), Flamengo (43) e Palmeiras (50). Na projeção da equipe, o Furacão tentará encerrar o BR-22 dentro do G-6.

Veja o provável Athletico Paranaense no Brasileirão

Anderson; Orejuela, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Pedrinho; Hugo Moura, Matheus Fernandes e David Terans; Rômulo, Pablo e Cuello.

Exit mobile version