Home Futebol Milton Neves “apimenta” briga pelo título do Brasileirão Série A

Milton Neves “apimenta” briga pelo título do Brasileirão Série A

Comentarista acredita em briga pelo título do Brasileirão Série A; Milton Neves apimentou disputa que volta na próxima semana

Por Diogo Rossi em 25/09/2022 10:02 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

O futebol brasileiro está parado para os jogos da data FIFA. Porém, quando o Brasileirão Série A voltar, a disputa pelo título da competição será intensa. Em especial pelos primeiros times que perseguem o Palmeiras, líde isolado da competição nacional. E, se depender da opinião de Milton Neves, a pimenta nesta briga está colocada.

Nos seus palpites da competição, Milton Neves previu a distância entre Palmeiras e Internacional diminuindo nesta rodada. O Verdão perderá no Brasileirão Série A para o Atlético-MG, enquanto o Colorado fará os três pontos diante do Bragantino, segundo o comentarista. Sendo assim, a disputa diminuiria a distância em 5 pontos, sempre lembrando que há disputa direta entre as equipes na última rodada.

Brasileirão Série A está de “folga”

Os times todos observam a data FIFA com tranquilidade. O Brasileirão Série A antes da reta final intensa de jogos volta no meio da semana com grandes disputas. Todas definindo não só o título, mas vagas na Libertadores, Sul-Americana e também, é claro, os times que irão disputar a Série B, na próxima temporada.

Internacional e Palmeiras jogam no mesmo dia e horário. Quarta-feira (28), às 21h45. No Beira-Rio, o Colorado de Mano Menezes recebe o Bragantino e o time terá a volta de Daniel. Já o Verdão, de Abel Ferreira, visita o Galo cheio de desfalques. Será que Milton Neves irá acertar os seus palpites no Brasileirão?

Jogo adiantado

Enquanto a principal disputa do Brasileirão Série A tem uma “folga”, a bola não para 100% de rolar. Neste domingo, às 20h, o São Paulo recebe o Avaí pela competição nacional. O jogo será adiantaod devido a final da Copa Sul-Americana que conta com a presença do time paulista no próximo mês.

Exit mobile version