Brasileirão Série A: Pedro Raul, do Goiás, está na mira de oito clubes
Pedro Raul é um dos principais destaques do Brasileirão Série A, atuando com a camisa do Goiás, ele é o vice artilheiro da competição
Pedro Raul, artilheiro do Brasileirão Série A, vem sendo bastante desejado no mercado da bola. O jogador, que defende as cores do Goiás, mas que pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão está na mira de oito clubes, sendo quatro brasileiros e quatro times do exterior. São eles: São Paulo, Corinthians, Botafogo, Vasco, Cremonese (ITA), Nagoya Grampus (JAP), Auxerre (FRA) e Dynamo Kiev (UCR). As informações são do portal goiano “Sagres”.
Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, o presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, já afirmou que Pedro Raul não deve permanecer no clube. Segundo ele isso não se trata das negociações com o Kashiwa Reysol, mas sim, das propostas que ele vem recebendo. De acordo com o mandatário, o jogador tem propostas salariais de R$ 600 e R$ 700 mil, algo fora da realidade para o clube.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJLdDkyZlg1ZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Vice artilheiro do Brasileirão Série A, Pedro Raul é elogiado por Tite e sonha com seleção
Pedro Raul vem sendo notado pelo técnico Tite, o jogador é o vice artilheiro do Brasileirão Série A com 14 gols. O treinador da seleção brasileira, vem fazendo vários elogios ao atleta nos últimos dias. O atacante, por sua vez, agradeceu o treinador da seleção e disse que sonha em vestir a amarelinha.
“Fiquei muito feliz. Acredito que foi um reconhecimento do bom trabalho que vem sendo feito esse ano. Estou vivendo um momento muito bom. Trabalhei muito para isso. Se ele (Tite) achar que eu sou digno de uma convocação, vou procurar ajudar da melhor maneira possível. É o meu melhor momento na minha carreira. Acredito que tenho feito grandes coisas, mas ainda almejo o topo”, disse e completou.
“É um sonho de todo jovem quando começa a jogar futebol. Quando a gente é criança, vê os jogos (do Brasil) na televisão e sempre almeja alcançar a Seleção. Espero que um dia eu possa, com muito trabalho, alcançar esse grande sonho”, finalizou.

