Home Futebol Brasileirão Série C: Volta Redonda visita Aparecidense em confronto direto pelo G2 do grupo B

Brasileirão Série C: Volta Redonda visita Aparecidense em confronto direto pelo G2 do grupo B

Caio Vítor é um dos destaques da Série C Campeonato Brasileiro. Aos 22 anos, atacante teve breve passagem pelo Fluminense

Por Wilson Pimentel em 16/09/2022 23:30 - Atualizado há 3 anos

André Moreira/ Volta Redonda

Em busca do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda enfrenta a Aparecidense neste sábado (17) às 15h, no estádio Anibal Batista Toledo, pela penúltima rodada da segunda fase da Série C.

As duas equipes estão empatadas com quatro pontos. Por isso, precisam vencer para continuar na briga pelo G2. O outro jogo da chave será entre o líder Mirassol-SP e o vice-líder Botafogo-SP.

O atacante Caio Vitor, um dos destaques da Série C do Campeonato Brasileiro, projetou o próximo compromisso do Volta Redonda na competição.

“Vai ser um jogo muito difícil, um confronto direto contra uma equipe de muita qualidade, mas trabalhamos muito, estamos muito focados para fazer um grande jogo e conquistar a vitória, levando a decisão pelo acesso para o Raulino de Oliveira”, disse destacou o camisa 7 tricolor.

As baixas para o jogo serão o meio-campo Mauro Gabriel, por uma entorse no joelho, e o atacante Pedrinho, que está suspenso após o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) ter mantido a pena de duas partidas por conta da expulsão na primeira fase diante do Mirassol-SP.

O Voltaço está na terceira colocação, com quatro pontos, dois a menos que o vice-líder Botafogo-SP e a quatro do líder Mirassol-SP. A Aparecidense está na quarta posição do grupo, com quatro pontos ganhos.

Classificação do Grupo B

1 – Mirassol: 8 pontos

2 – Botafogo: 6 pontos

3 – Volta Redonda: 4 pontos

4 – Aparecidense: 4 pontos

Provável escalação

O técnico Rogério Corrêa deve utilizar a escalação que colocou em campo no empate com o Mirassol na rodada passada da Série C: Welliington Silva; Iran, Thomas Kaick e Luiz Paulo; Bruno Barra, Henrique Silva e Caio Vítor; Matheus Alessandro, Pedrinho e Lelê.

Exit mobile version