Brasileirão Série C: Volta Redonda visita o Mirassol-SP em jogo importante na briga pelo acesso
Com três pontos conquistados em três jogos, Volta Redonda ocupa a terceira colocação na Série C do Campeonato Brasileiro
André Moreira/ Volta Redonda
O Volta Redonda perdeu para o Mirassol na rodada passada da Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (11), o Esquadrão de Aço tenta dar o troco na equipe paulista às 19h, no Estádio Municipal de Mirassol.
Com o resultado positivo obtido na última semana, o Mirassol se isolou na liderança do Grupo B dom sete pontos. O comandante do Esquadrão de Aço, Rogério Corrêa destaca que a partida é de extrema importância e precisa ser encarada como uma final.
“É um jogo fundamental para as nossas pretensões na competição. Por isso, vamos com toda a nossa energia positiva e toda determinação para que possamos buscar a vitória fora de casa”, afirmou o treinador.
Classificação do Grupo B
1 – Mirassol: 7 pontos
2 – Botafogo-SP: 6 pontos
3 – Volta Redonda: 3 pontos
4 – Aparecidense: 1 ponto
Apesar da desvantagem na tabela de classificação, o técnico Rogério Corrêa vem demonstrando confiança e acredita que os jogadores serão capazes de obter o resultado necessário para entrar no G2 do Grupo B.
“Nosso time já mostrou superação e determinação em várias ocasiões, inclusive em momentos mais delicados porque era contra o rebaixamento no momento. Então, tenho uma confiança, uma esperança neste grupo incrível e eles também têm entre eles, para que a gente continue neste embalo, tentando a classificação para a Série B”, finalizou o técnico tricolor.
Para este confronto, o Esquadrão de Aço não tem nenhum suspenso e o meio-campo Mauro Gabriel, que está no departamento médico se recuperando de uma entorse no joelho, será o único desfalque.
Provável escalação
O técnico Rogério Corrêa deve repetir contra o Mirassol a escalação utilizada na goleada por 5 a 0 em cima do Maricá pela Copa Rio com: Vinícius Dias; Iury, Davison, Edgar e Ailton; Pedro Thomaz, Danrley e Luciano Naninho; Natan, Matheus Alessandro e Bruno Santos.

