Calleri desabafa sobre momento do São Paulo após derrota: “Pior momento do ano”
São Paulo agora precisa vencer o Atlético-GO por 2 gols de diferença para levar a decisão para as penalidades da Copa Sul-Americana
SAO PAULO, BRAZIL - SEPTEMBER 19: Jonathan Calleri of Sao Paulo in action during a match between Sao Paulo and Atletico Goianiense as part of Brasileirao 2021 at Morumbi Stadium on September 19, 2021 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Miguel Schincariol/Getty Images)
A derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO, no Serra Dourada, pelo 1º jogo da semifinal da Copa Sul-Americana, deixou o atacante Jonathan Calleri chateado.
Isso porque, além do resultado, o Tricolor chega ao 4º resultado negativo consecutivo e ele admitiu que o clube passa pelo que considera o pior momento na temporada.
“Estamos mal, chateados pela situação, mas sou confiante e o São Paulo vai fazer o melhor para tentar virar. Com a qualidade que temos, não podemos perder quatro jogos consecutivos. Quinta que vem teremos o jogo mais importante da minha vida e vamos dar tudo para sair classificados“, falou Calleri
Além disso, a chateação por parte do Calleri também está no fato dele chegar ao seu 5º jogo consecutivo sem fazer gol pelo São Paulo.
Esse, inclusive, é o maior jejum de Calleri no ano. Mas ele espera dar a volta por cima no próximo jogo da semifinal, na próxima quinta-feira (8), às 21h30, no Morumbi.
Calleri assume a responsabilidade no São Paulo
Logo após o final do jogo, Calleri também falou sobre o momento do São Paulo e assumiu a responsabilidade pelos resultados.
“Dos quatro jogos perdidos, um foi contra o Flamengo, que é o melhor time da América do Sul, um clássico contra o Santos, em ambos não deveríamos sair com a derrota. Contra o Fortaleza, eu perdi dois gols. Sou o maior culpado desse dia“, prosseguiu Calleri.
E lembrou sua maior decepção pelo Tricolor, e prometeu dar a vida em campo no jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana.
“Minha maior decepção foi ter sido eliminado em 2016 da Libertadores. Teremos a vantagem de jogar no Morumbi, sabemos que lá vamos deixar a vida. Vou dar a vida para deixar o São Paulo jogar mais uma final internacional. Estou chateado, todos estamos chateados. Com todo respeito ao Atlético-GO, que fez um baita jogo, mas não podemos levar três gols, somos o São Paulo, não podemos levar três gols“, disse Calleri.
Por fim, ele diz que confia na virada do Tricolor.
“Estou chateado, tentarei fazer meu melhor, dar 100%, como sempre, e tentar reverter no Morumbi. Sou um cara que sempre confia e vamos nos sacrificar para levar o São Paulo á final“, finalizou Calleri.

